Para quem quiser alterar consola 1din para 2din Consulte este pagina

Pena ser no porto...isso era capaz de interessar. Eu gostava de trocar o meu rádio na B7, e o que me tem "segurado" mais é a treta da trabalheira de desmontar e montar a consola toda, além do trabalho manual do climatronic e comprar a consola 2 din...
gastas 50€ na consola 2 din.... não vejo qual o problema.... o trabalho é o menos..
 
Fama tem eles sem duvida.

120 euros para te partirem a consola interior ate caber la o radio.

Ja tive um cliente que aplicou um radio desses la, quando viu o rns no meu carro quis igual, ao desmontarmos o radio que tinha verificamos a tecnica de montagem dessa empresa.
se no caso das B5 comprar uma consola nova e extremamente caro num 8p ou b6/b7 nao justifica o trabalho, alem de que como no teu carro o aro de acabamento nunca ficava a 100%, tanto em termos de cor como de "remate".

Para nao falar que lhe pediram 500 euros para desbloquear a TV em andamento :eek:
 
Boas amigo, certamente não tamos a falar da mesma empresa.
posso te dizer que tenho algum material que eles tiraram nao partiram nada, em b6 e b7 claro que nao compensa mas em b5 compensa posso te garantir.
fiquei satisfeito com o trabalho e gastei 120euros sem partir :), agora quem tiver dinheiro para gastar que mete tudo OEM é o melhor sem duvida, mas nao compensa o investimento.
 
Garantido que se trata da mesma empresa.

E facil de ver o que partiram, trata-se da consola interior, senao como e que metiam la o radio sem a partir???
Eles partem aquilo por dentro ate o radio conseguir entrar depois aplicam aquela armação em aluminio (que vem com os radios aftermarket) para o fixar, o unico problema e mesmo a moldura que remata os radios que nunca faz a junção a 100% e no caso desse meu cliente nem sequer tinha a mesma cor do radio, nem tao pouco do tablier.

E para teres a certeza do que digo, retiras o radio fora e confirmas isso.

Como disse em cima no caso das B5 não e uma ma opçao, pois o preço da consola nova e proibitivo, agora fazer isso num 8P principalmente num cliente que cobram +- 2000 euros por um radio, acho que nao faz sentido nenhum.

Assim como nao faz sentido cobrarem 500 euros para desbloquear a TV em andamento.

Mas o importante e estares satisfeito.
 
Back
Top