Para onde vais passar a passagem de ano?

Ora ja estamos a meio de Novembro e estou farto da passegem de ano em Albufeira, ainda nao sei onde vou passar este ano, talvez seja outra vez em Albufeira. LOL
O objectivo é saber para onde vamos (se calhar ate calhamos no mesmo sitio e vai um cafe) e tirar ideias.

Eu ainda nao sei e tu?;D;D;D;D;D;D;D
 
Como vem sendo habitual nos últimos anos ...

Na companhia de alguns users do fórum e suas cônjuges, perdidos algures pela zona do Gerês, em alguma casa de Turismo de Habitação .. durante 4 dias, de muita bubida, muita bubida, muita bubida ah, e muita comida :D :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
O sitio ainda não sei, sei que vai ser na companhia de amigos, e tal como o boost, na companhia de muita bubida, muita bubida, muita bubida ah, e muita comida;)
 
acho que vai ser outra vez na A1, buscar o meu cunhado ao aero porto, chegar a covilha por volta das 2:00, e depois (so depois), bubadeira ate ao meio dia, seguindo uma pausa para almoço, e bezaina da parte da tarde................ lolololol
 
primeiro era pa ser no algarve numa casa alugada depois passo a ser em santarem agora parece que nao é em lado nenhum :( vamos ver
 
primeiro era pa ser no algarve numa casa alugada depois passo a ser em santarem agora parece que nao é em lado nenhum :( vamos ver

Nao desmoreças amigo, a minha era pa ser
Num iate: 1889.90€ noite
depois na serra de monchique -> nao se arranjou casa
Depois serra da estrela-> Esgotado
Depos monte Alentejano -> muito caro 100€ pessoa 5dias
Agora andamos a procura numa casa em Milfontes

Em todo o caso Albufeira esta seguro...
 
Este ano, para ser diferente dos anos anteriores, vai ser na companhia do meu Pai... ele este anos quis passar a passagem connosco.. só ainda não arranjei sítio... ;D talvez em Arganil city... mas deve ser como nos anos anteriores.. vela encharcada, nem vou levar carro.. :D :D
 
MADEIRA!!!


Imagem-9.jpg
 
Back
Top