PAPY 13 Jun 2007 #1 Caro amigo, como o teu B6 é um SEDAN, e ha poucos no forum, tem de ficar 5 estrelas. como tal, nao kero k te falte inspiração...por isso ca vai: Miltek: S4 Sportec: Oettinger: Abraços e boas mods! :wink:
Caro amigo, como o teu B6 é um SEDAN, e ha poucos no forum, tem de ficar 5 estrelas. como tal, nao kero k te falte inspiração...por isso ca vai: Miltek: S4 Sportec: Oettinger: Abraços e boas mods! :wink:
seemog 21 Jul 2008 #2 Oh Papy, desculpa, mas só agora vi este tópico, e tive de o desenterrar porque os links já não estão activos. Ainda vou a tempo de ver alguma coisa? Fiquei curioso, agora.
Oh Papy, desculpa, mas só agora vi este tópico, e tive de o desenterrar porque os links já não estão activos. Ainda vou a tempo de ver alguma coisa? Fiquei curioso, agora.
seemog 22 Jul 2008 #5 PAPY disse: LOL, e eu reparei agora...isto ja tem 1 ano :lol: Clique para expandir... Pois, isto foi um valente desenterranço
PAPY disse: LOL, e eu reparei agora...isto ja tem 1 ano :lol: Clique para expandir... Pois, isto foi um valente desenterranço
Guardiao 22 Jul 2008 #6 tooooouuuuuuuuupppppppppeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiirrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tooooouuuuuuuuupppppppppeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiirrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa