Santinhos 22 Jun 2009 #16 Echoes disse: parabéns, vais perceber realmente o que é a MELHOR COISA DA VIDA muitas felicidades Clique para expandir... Isso até ao dia que ele vos pedir as chaves do AUDI F elicidades
Echoes disse: parabéns, vais perceber realmente o que é a MELHOR COISA DA VIDA muitas felicidades Clique para expandir... Isso até ao dia que ele vos pedir as chaves do AUDI F elicidades
MarcoA3 22 Jun 2009 #19 Andaram todos a trabalhar para ter os filhos em Janeiro. :lol: :lol: :lol: :lol: Agora a serio os meus Parabens e muitas felicidades.
Andaram todos a trabalhar para ter os filhos em Janeiro. :lol: :lol: :lol: :lol: Agora a serio os meus Parabens e muitas felicidades.
F FPSilva 22 Jun 2009 #23 eu tmb fui papa dia 25 de abril por isso vai fazer agora dois meses,e uma alegria tirando as noites mal dormidas :lol: os meus parabens ...
eu tmb fui papa dia 25 de abril por isso vai fazer agora dois meses,e uma alegria tirando as noites mal dormidas :lol: os meus parabens ...
bio 23 Jun 2009 #30 isso é da Lua ou quê ??!!! é só novos Papas. Parabens e que tudo corra bem, pois ser pai é das melhores coisas do mundo.
isso é da Lua ou quê ??!!! é só novos Papas. Parabens e que tudo corra bem, pois ser pai é das melhores coisas do mundo.