Para choques

Olá a todos. O mu Audi A3 por baixo dos para choques a frente e atras tem uma parte de plastico preto em baixo. Esteticamente eu gostava mais que fosse tudo cinzento como o carro (para choques + plástico), so que não sei se isso é original da Audi ou se estou a "inventar" eséticas novas. Gostava que alguem me ajudasse.

Obrigado a todos,

Ricardo Rocha
 
A3fan disse:
Olá a todos. O mu Audi A3 por baixo dos para choques a frente e atras tem uma parte de plastico preto em baixo. Esteticamente eu gostava mais que fosse tudo cinzento como o carro (para choques + plástico), so que não sei se isso é original da Audi ou se estou a "inventar" eséticas novas. Gostava que alguem me ajudasse.

Obrigado a todos,

Ricardo Rocha

Viva.

Pintas da mesma côr do resto e tá a andar! Fica bem. Só tem um contra:

aqueles passeios ao estacionares... lá se vai a tinta e ficas com uns belos risquinhos...

Cumps.
 
neljoe disse:
A3fan disse:
Olá a todos. O mu Audi A3 por baixo dos para choques a frente e atras tem uma parte de plastico preto em baixo. Esteticamente eu gostava mais que fosse tudo cinzento como o carro (para choques + plástico), so que não sei se isso é original da Audi ou se estou a "inventar" eséticas novas. Gostava que alguem me ajudasse.

Obrigado a todos,

Ricardo Rocha

Viva.

Pintas da mesma côr do resto e tá a andar! Fica bem. Só tem um contra:

aqueles passeios ao estacionares... lá se vai a tinta e ficas com uns belos risquinhos...

Cumps.



Sim, mas eu gostava de saber se isso é original da Audi pk eu não queria tar a inventar nada.Sabes se existem Audis de origem assim com o para choques todo da mesma cor?

Cumps
 
A3fan disse:
neljoe disse:
A3fan disse:
Olá a todos. O mu Audi A3 por baixo dos para choques a frente e atras tem uma parte de plastico preto em baixo. Esteticamente eu gostava mais que fosse tudo cinzento como o carro (para choques + plástico), so que não sei se isso é original da Audi ou se estou a "inventar" eséticas novas. Gostava que alguem me ajudasse.

Obrigado a todos,

Ricardo Rocha

Viva.

Pintas da mesma côr do resto e tá a andar! Fica bem. Só tem um contra:

aqueles passeios ao estacionares... lá se vai a tinta e ficas com uns belos risquinhos...

Cumps.



Sim, mas eu gostava de saber se isso é original da Audi pk eu não queria tar a inventar nada.Sabes se existem Audis de origem assim com o para choques todo da mesma cor?

Cumps

Viva.

Não te sei dizer...

mas a minha carrinha veio de origem com essas beirinhas da mesma côr dos para choques....................

a carrinha é preta! :lol: :lol:

Cumps.
 
Tb n curto nada a parte preta dos xokes e ja tou a pensar a serio dar um jeito a isso!
Qt à tua questão, penso q, plo menos nos modelos <2003, vêm todos de origem com a parte preta, independentemente da cor da carrocaria... tirando os desportivos, q merecem um look diferente!
 
e orçamentos para essa operação aos spoilers? a mim pediram-me 300 erios num sitio e o outro 350..por isso um airelon e uma tampa de um espelho...isto so pintura, claro..axam q esta plo preço normal q ronda por ai...eu pessoalmente axei caro...se souberem de algum sitio porreiro e q trabalhei 5´* força nisso...obrigado
 
Back
Top