Panelas escape A4 B7 Limo 2.5 TDI darão na A4 B6 Avant??????

Boas pessoal, preciso da opinião de quem tenha conhecimento no assunto... encontrei algures por aí umas panelas de escape (dta e esq.) de um A4 B7 2.5TDI. A dúvida é, se dará para as aplicar na minha A4 B6 Avant :?: Relativamente às ponteiras não será problema pois irei aplicar o choques com dupla saída de escape.
Alguém poderá ajudar :?: É que reservei hoje as panelas até amanhã :|
 
Hoje à tarde vou buscar as minhas belas panelas :twisted: :twisted: :twisted: e pergunto que material têm para os nossos Argolas... depois dou notícias aos interessados 8)
 
RicSoares disse:
Hoje à tarde vou buscar as minhas belas panelas :twisted: :twisted: :twisted: e pergunto que material têm para os nossos Argolas... depois dou notícias aos interessados 8)

se arranjares mais avisa ;)

quer seja b7 2.0 tdi 170, 2.5 tdi ou 1.9 tdi quattro.. :)
 
RicSoares disse:
Hoje à tarde vou buscar as minhas belas panelas :twisted: :twisted: :twisted: e pergunto que material têm para os nossos Argolas... depois dou notícias aos interessados 8)
thanks ;)
 
cArEkA disse:

Tb já tinha visto este :twisted: :twisted: mas não esqueças que é de um motor gasolina. Informei-me e para teres uma ideia, o diâmetro dos "tubos" da linha de escape é mto mais pequeno que dos motores TDI. 2º os experts, a extracção de fumo ficaria "comprimida" e poderá ser prejudicial.
Foi o que me disseram, vale o que vale, estou a vender como comprei :D
 
Back
Top