pais se refer uma matriculam, 2 numaro e 4 letras?

boas nao sei se estou no lugar correto, se nao tiver aqui vai as minhas desculpas..... mas nao sabia bem onde por isto!

Entao e o seguinte aqui na minha terra ja vi ca passar um carro modificado, e quelaro tambem e do nosso grupo so que o carro e raro se ver, e tem uma matricula igual as de portugal mas toda branca e tem 2 numaros e 4 letras e gostava de saber a q pais pertence??? portugal nao pode ser so se for falsa.....

Ainda a tempos um amigo meu me falou desse carro, hoje foi encontalo aqui numa terra vizinha parado e estacionada com vestijios de ja estar ali algum tempo sem andar realmente eu so o vi umas 2 vezes a andar......

desculpam a seca de texto enermo mas a matricula chamome a curezidade lool
Cumprimentos espero por umas ajudinhas.
 
Mas será que custa assim tanto escrever bem??? Epá usem o corrector ortográfico que é GRATIS!!!!!!

Se querem ajuda, o minimo que podem fazer é escrever bem para que todos possam perceber...
 
e porque que falas antes do tempo????? ainda nao me fui embora..... parece que tens a mania que es esperto .....

Não sou esperto, mas gosto de respeitar quem perde uns minutos a ler o que escrevo e o tempo que perdeste a escrever a palavra " tambem" ao user @ires, tinhas escrito algo de jeito...
 
aqui deixo o meu pedido de desculpas pela escrita que deixei..... e obrigado a todos os que ajudaram " ate aos que gozaram" lol
 
Back
Top