Painel instrumentos apagado

Pessoal
O painel de instrumentos do meu argolas apaga-se sem mais nem menos, depois acende do mesmo modo.
Agora já à algum tempo que não acende

Levei a um electrecista que me disse que tenho que trocar o painel, pois ele mexeu em algo que ele voltou a acender, mas ficou todo marado...

Será que alguém sabe onde posso encontrar o painel para comprar.

Na AUDI pediram-me 2.600Euros por um novo e 1.234Euros +IVA por um reconstruido um bocado puxado

Será que o meu tem reparação? Onde, na zona Sul?
 
Recomendo que procures aqui no forum, o contacto de alguém que repara LCD dos paineis de instrumentos, da zona de Palmela.

Em alternativa se não conseguires, isto em ultima análise, tenta ver quanto te levam pela substituição
do painel num concessionário AUDI em Espanha (Huelva). Pode ser que fique mais barato.
 
ELFuracon disse:
Recomendo que procures aqui no forum, o contacto de alguém que repara LCD dos paineis de instrumentos, da zona de Palmela.

Em alternativa se não conseguires, isto em ultima análise, tenta ver quanto te levam pela substituição
do painel num concessionário AUDI em Espanha (Huelva). Pode ser que fique mais barato.

Tenho um amigo em MAdrid q vai verificar por lá os preços!

Alguém sabe o contacto de alguem que repara LCD da zona de Palmela?
 
1200 e nao ei quantoa euros????? :eek: :eek: :eek:

O meu que é o do sport ( com ecra do cb etc etc... ) é 800 + montagem ( 100 ).


NA AUDI! NOVO SEM SER RECONSTRUIDO!


Agora a partir dai.......

No entanto Se for preciso tenho uma placa á venda nos classificados para um (8D0920930M)

entre outros componentes.
 
Back
Top