Ozzy Osbourne ainda vive!?!?

A resposta e simples, porque o cabrao tem dinheiro pa caraii para compensar os excessos com medicina... senao onde e que ja nao ia...
 
A resposta e simples, porque o cabrao tem dinheiro pa caraii para compensar os excessos com medicina... senao onde e que ja nao ia...

Achas Victor? às vezes por mais dinheiro que se tenha nem a medicina pode tratar/salvar :confused:

Eu acho que é mais a "anormalidade" genética dele mesmo... a todos os níveis

Apesar de que as consequências já se fazem notar e de que maneira
 
Opa essa familia é so malucos pah! anda tudo marado da cabeça é pai,mae e filhos é tudo igual tudo passado da marmita lololol :p :p :p
 
curiosamente ,actualmente é o mais " atinado" daquela familia.
e não se deixem enganar pela mulher, agora anda mais calma, mas tinha cá um feitio.

de qq maneira se não fosse ela, ele já teria morrido à muitoooooooooooo tempoooooooooooooo.
 
O pessoal, mas naquilo tambem ha muito show off para a TV, o que e decepcionante e estes montes de merd@ ainda serem pagos
ao preco do ouro pela mediocridade... mas prontos.......
 
Osbourne é um musico, é idolatrado a nivel de todos os fãs de Heavy Metal do mundo. Criador e um Sr inspirador no mundo da musica, teve uma carreira invejada por muita genta e vingou duma maneira unica. Quem gostar de Metal e suas ramificações que agradeça à formação de Black Sabbath por terem este estilo musical incorporado nas vossas veias hoje em dia.
 
Last edited by a moderator:
Acho que o que aqui está em causa não é a sua importância ou mérito artístico ;)

Como curiosidade... ele também arrancou à dentada a cabeça a uma pomba, que tinha levado para libertar no concerto... :confused: :confused:
 
Depois de fazer isso ao animal era agarrar num pau e comecar-lhe a dar ate lhe saltar os dentes...

Houve tambem um cantor maluco que matou uma vaca em palco com uma moto-serra mas nao sei se e verdade ou mito...
 
Back
Top