outro projecto ca de casa desta vez o do meu pai!!!

boas este e o projecto do meu pai spero por comentarios a disserem o q axam pois tb tenho trabalhado neste projecto um abraco!!!!


traseira:
dscn0276gr6.jpg




dscn0277pz8.jpg




lateral e a frente podem ver o 3 projecto ca da casa o golf 4 gti tdi mas esse ainda nao tenho fotos depois ponho ca tabem

dscn0283pf9.jpg



frente.
fotosdotlm001zp5.jpg





aletracoes.
linha de escape completa da remus especifica
rebaixamento com suspensoes da AMG
frente em carbono (capon; e guarda lamas mas feito e montado na alemanha antes de vir para portugal)
e repro tb
 
essa frente é adaptada do modelo seguinte , do W203 ;)

e gosto muito de ver essas jantes nos mercedes ;)
 
ia bem visto artur tem a frente do modelo a seguir mas foi feito o trabalho td na alemanha quando o meu pai comprou la o carrinha o motor e 250 td de 150cv
 
naf_tdi disse:
ia bem visto artur tem a frente do modelo a seguir mas foi feito o trabalho td na alemanha quando o meu pai comprou la o carrinha o motor e 250 td de 150cv

Como assim? Isso é OEM?
 
ao que sei , na alemanha ( e cá tambem , stand palmeira se não estou em erro ) existe um kit em fibra para fazer esta alteração , não oem , mas com encaixes iguais ao anterior , tudo plug and play ( praticamente )
 
artur disse:
ao que sei , na alemanha ( e cá tambem , stand palmeira se não estou em erro ) existe um kit em fibra para fazer esta alteração , não oem , mas com encaixes iguais ao anterior , tudo plug and play ( praticamente )

Era o que eu pensava.

Mas, como ele frisava tanto que foi feito na Alemanha, foi feito na Alemanha... já nem sabia.

8)
 
pois ca nao sei se a sei q o o meu pai mando montar la antes de virmos para portugal mas ca ja tive mos problemas com a inspecao pk como sempre nada e amolgado ca mesmo tendo os papeis da mercedes e sempre um complicacao
 
Remus?????
Ora ai está um nome que já não ouvia há anos......
No inicio das Mod's, era só disso que o ppl queria........Hj em dia...perderam-se por completo
 
Back
Top