[Outra vez]Poli ar Condicionado

Boas a poli do ar condicionado da minha a4 partiu ou desaparafusou nao sei bem ao certo, tirei-a vejo que tem um buraco onde encaixa um parafuso, nao sei agora se isto é de aperto ou partiu algo la por dentro.

A minha pergunta é alguem sabe um sitio em lisboa que arranje isto, e quanto podera custar?

Se for uma nova quanto custa?
 
Last edited:
Re: Poli ar Condicionado

Uma nova aplicada ao sítio custa na ordem dos 230€ (concorrência).
Se fosses do norte indicava-te um bom sitio.
 
Re: Poli ar Condicionado

Boas a poli do ar condicionado da minha a4 partiu ou desaparafusou nao sei bem ao certo, tirei-a vejo que tem um buraco onde encaixa um parafuso, nao sei agora se isto é de aperto ou partiu algo la por dentro.

A minha pergunta é alguem sabe um sitio em lisboa que arranje isto, e quanto podera custar?

Se for uma nova quanto custa?
é mesmo a poli? ou a embraiagem da poli??
 
Re: Poli ar Condicionado

a peça que falo é esta:

IMG_20110806_234234.jpg


IMG_20110806_234248.jpg


ao que pude averiguar na net com a imagem de um compressor que a peça é a que esta sublinhada a vermelho....que é apertada com um parafuso penso eu.

Sem%20T%C3%ADtulo.jpg
 
Re: Poli ar Condicionado

a peça que falo é esta:

IMG_20110806_234234.jpg


IMG_20110806_234248.jpg


ao que pude averiguar na net com a imagem de um compressor que a peça é a que esta sublinhada a vermelho....que é apertada com um parafuso penso eu.

Sem%20T%C3%ADtulo.jpg
isso é a embraiagem do compressor, isso é o problema de muitos, mas com sorte pode ser que só tenha desapertado, isso caiu para a blindagem certo? pode ser que esteja la o parafuso ...
 
Re: [Resolvido ]Poli ar Condicionado

Se foi só o parafuso tiveste sorte! Pois o grande problema deles é partir a embraiagem porque o compressor gripa!
 
Re: Poli ar Condicionado

boas, infelizmente o assunto nao ficou bem resolvido hoje voltou a desaparafusar-se penso que tenho que levar um compressor novo, pois o parafuso nao chega a apertar bem concerteza,,,

esta brincadeira pelo que tive a ver no ebay anda por volta de 250 euros compressor novo, que alternativas por ai ha?
 
Re: Poli ar Condicionado

boas, infelizmente o assunto nao ficou bem resolvido hoje voltou a desaparafusar-se penso que tenho que levar um compressor novo, pois o parafuso nao chega a apertar bem concerteza,,,

esta brincadeira pelo que tive a ver no ebay anda por volta de 250 euros compressor novo, que alternativas por ai ha?
isso é simpls, de certeza que so te meteram o parafuso, tens que meter uma anilha de mola ou de preção, nao sei como isso sai assim de fabrica mas com a rotação no sentido inversso isso desaperta por isso é preciso uma anilha dessas... espero ter ajudado, eu é assim que resolvo isso e ate agora tip-top....
 
Back
Top