Outra dúvida VAG-COM! Sorry! :D

Boas,

Sei que isto já foi debatido e repetido em inúmeros tópicos, mas como não consigo encontrar nada de relevante(duh) para o meu caso aqui vai!

1º Onde adquirir o Software VAG-COM? (Os links postados no fórum não funcionam :s)

2º Qual o Cabo que deva comprar e onde o comprar? (O meu argolas é um A3 1.9 TDI 110cv do Ano de 2000)

3º Basta estes dois componentes para fazer o diagnostico(excepto o portatil), ou é preciso algo mais?

4º Quais as vantagens deste programa, ou como funciona(podia procurar no Google, mas penso que aqui ficarei mais bem servido.

Obrigado. Abraços.
 
1º emule compras e usas, tens so que ter alguma experiencia de instalação de software :) mas n eh muita.

2º tens dois tipos de cabos.

3º consegues detectar erros no carro que não consegues detectar sintomas, podes ter acesso a ums coisitas interessantes que hoje em dia com a electronica não existe outra maneira, ou seja dantes xegavas lá roda parafuso tira porca e aperta aquele tubo, tinhas o relantim mais certo, agora metes 120, 99, 88. e tens o relantim mais certo :)

boa sorte

P.S.- já vi um site na internet que tinha um simulador de vag-com procura um pouco :)
 
O site k deste, esta parcialmente a funcionar, os links nao abrem :( gostaria msm de um link directo para sakar o programa completo, a explicação como funciona, ja csg descobrir aki no forum! :D

Relativamente aos cabos.. nao sei onde comprar nem os preços.. podiam ajudar?

Anyways, obrigado pelas reply's!

Abraços.
 
Back
Top