boost 28 Mar 2008 #1 Receberam o mesmo mail que eu acabei de receber? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos 28 Mar 2008 #2 recebi.....mas apaguei logo muitos créditos a gastar e muitos euros a gastar nesta época perigosa :roll: :roll:
recebi.....mas apaguei logo muitos créditos a gastar e muitos euros a gastar nesta época perigosa :roll: :roll:
boost 28 Mar 2008 #3 rmatos disse: recebi.....mas apaguei logo Clique para expandir... Para fugir á tentação era um bom treino antes do TD :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos disse: recebi.....mas apaguei logo Clique para expandir... Para fugir á tentação era um bom treino antes do TD :twisted: :twisted: :twisted:
boost 28 Mar 2008 #5 hucruz disse: eu nao recebi mail nenhum :evil: Clique para expandir... Tens cartãozinho?
H hucruz 28 Mar 2008 #6 boost disse: Tens cartãozinho? Clique para expandir... Sempre que andei tive a fazer grandes tempos para os outros
boost disse: Tens cartãozinho? Clique para expandir... Sempre que andei tive a fazer grandes tempos para os outros
EgasRS 28 Mar 2008 #8 boost disse: Receberam o mesmo mail que eu acabei de receber? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted:
boost disse: Receberam o mesmo mail que eu acabei de receber? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: