ERICS3 13 Nov 2007 #17 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo. Essa carinha é fantástica. Boas escolha.
A a3b 13 Nov 2007 #18 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo , carrinha linda parabens , com um segurança assim eu não me chegava lá perto
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo , carrinha linda parabens , com um segurança assim eu não me chegava lá perto
N Nuno Faro 14 Nov 2007 #21 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... bem vindo fantástica máquina ou não fosse de interior igualzinha ao meu. Bons km mas sempre em segurança... 8)
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... bem vindo fantástica máquina ou não fosse de interior igualzinha ao meu. Bons km mas sempre em segurança... 8)
M mendinhas 14 Nov 2007 #22 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bela carrinha bons quilómetros ao volante da msm...
Pc_WinBoard 14 Nov 2007 #23 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo Ganda machine=) ta buéda fixe... mm a pedir umas mods
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo Ganda machine=) ta buéda fixe... mm a pedir umas mods
A4mota 14 Nov 2007 #25 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Pc_WinBoard disse: Bem vindo Ganda machine=) ta buéda fixe... mm a pedir umas mods Clique para expandir... Sim, em breve terei algumas mods. Não sei se podem considerar uma mod, mas estou á espera dumas jantezitas 18 RS4 Originais... para começar
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Pc_WinBoard disse: Bem vindo Ganda machine=) ta buéda fixe... mm a pedir umas mods Clique para expandir... Sim, em breve terei algumas mods. Não sei se podem considerar uma mod, mas estou á espera dumas jantezitas 18 RS4 Originais... para começar
F flavyan 14 Nov 2007 #26 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... realmente é uma brasa!!! lool conheci-t pessoalmente primeiro do que no forum!!! loooooool
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... realmente é uma brasa!!! lool conheci-t pessoalmente primeiro do que no forum!!! loooooool
Zé 14 Nov 2007 #27 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo!! Que ganda máquina... esses bancos sao muita fixes!! ;D
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Bem vindo!! Que ganda máquina... esses bancos sao muita fixes!! ;D
A audiA4tdi1.9 14 Nov 2007 #28 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... Benvindo, e que linda maquina, muitos parabens
A4mota 14 Nov 2007 #29 Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... flavyan disse: realmente é uma brasa!!! lool conheci-t pessoalmente primeiro do que no forum!!! loooooool Clique para expandir...
Re: Ora cá estou eu!! Agora com fotos... flavyan disse: realmente é uma brasa!!! lool conheci-t pessoalmente primeiro do que no forum!!! loooooool Clique para expandir...