VMP 13 Out 2008 #1 Pois é, a minha Audi teve direito a uma reportagem sobre a montagem dos coilovers da SPAX
CutKiller 13 Out 2008 #4 Re: Reportagem da minha Audi......... VMP disse: da Instalação dos Coilovers SPAX Clique para expandir... muito bom!!! eu também faço a reportagem!!! dao-me uns e faço de graça!
Re: Reportagem da minha Audi......... VMP disse: da Instalação dos Coilovers SPAX Clique para expandir... muito bom!!! eu também faço a reportagem!!! dao-me uns e faço de graça!
bio 14 Out 2008 #6 Re: Reportagem da minha Audi......... CutKiller disse: muito bom!!! eu também faço a reportagem!!! dao-me uns e faço de graça! Clique para expandir... X 124r365788908
Re: Reportagem da minha Audi......... CutKiller disse: muito bom!!! eu também faço a reportagem!!! dao-me uns e faço de graça! Clique para expandir... X 124r365788908
T TiagoUS 21 Out 2008 #8 Re: Reportagem da minha Audi......... VMP disse: da Instalação dos Coilovers SPAX Clique para expandir... Qual o preço desses coilovers SPAX
Re: Reportagem da minha Audi......... VMP disse: da Instalação dos Coilovers SPAX Clique para expandir... Qual o preço desses coilovers SPAX
bio 21 Out 2008 #10 VMP disse: Segundo catalogo 849.90€ + Iva Regulaveis em Altura e dureza Clique para expandir... quer dizer, já estás a fazer render o negocio. É só fazer publicidade
VMP disse: Segundo catalogo 849.90€ + Iva Regulaveis em Altura e dureza Clique para expandir... quer dizer, já estás a fazer render o negocio. É só fazer publicidade