Ópticas Angel Eyes + Xenon

Bom dia ppl.
Ontem fui colocar ópticas novas e xenon 6000k no meu maquinão(a3 de 99), gostei do trabalho.A ópticas de fundo negro Angel Eyes são da FK e dão outra vida ao carro, nunca pensei que fosse ficar assim tão bem.O kit xenon é da Well-Done 6000k.Não há comentários para o xenon.Poderoso mesmo.

A instalação pareceu-me perfeitinha, foi colocado o relé também.A única cena é que agora ao ligar o xenon dá-me o erro de lâmpada fundida.Será que se limpar o erro com o Vag Com ele nunca mais aparece?Li algures na net que havia uma opção qualquer para escolher entre lâmpadas de halogéneo ou xenon tb, tenho de ver isso este fds.

Vou ver se tiro pics este fds e posto aqui para saber a vossa opinião ya?
 
que minimos meteste?
acho que o erra de que falas que já foi reportado era motivado pelos minimos...
 
Boas.
Epah, não faço a minima ideia mas acho que são de leds por causa dos angel eyes.Mas mesmo assim, será mesmo dos minimos?É que quando tenho so as argolas ligadas não dá erro, apenas quando ligo o xenon.Tenho de tratar disso.Não incomoda muito, mas é sempre chato andar com 1 erro no carro ne?
 
se forem os minimos do volkspecas experimenta por uns normais para ver se ele ainda se queixa...

há audis que os aceitam e outros que não :roll:
 
cr disse:
Bom dia ppl.
Ontem fui colocar ópticas novas e xenon 6000k no meu maquinão(a3 de 99), gostei do trabalho.A ópticas de fundo negro Angel Eyes são da FK e dão outra vida ao carro, nunca pensei que fosse ficar assim tão bem.O kit xenon é da Well-Done 6000k.Não há comentários para o xenon.Poderoso mesmo.

A instalação pareceu-me perfeitinha, foi colocado o relé também.A única cena é que agora ao ligar o xenon dá-me o erro de lâmpada fundida.Será que se limpar o erro com o Vag Com ele nunca mais aparece?Li algures na net que havia uma opção qualquer para escolher entre lâmpadas de halogéneo ou xenon tb, tenho de ver isso este fds.

Vou ver se tiro pics este fds e posto aqui para saber a vossa opinião ya?

Quanto pagaste pelo trabalho? Se não é indiscrição perguntar! :D
 
Em relação aos minimos, não são os da volkspeças.Este fim de semana estive para fora não deu para experimentar nada :p Tenho de ver o que dá para fazer com o VAG COM.

Em relação ao preço, ficou-me tudo por perto de 500€ (ópticas + xenon + mão de obra + focagem/alinhamento de ópticas).O material foi todo comprado cá não mandei vir nada de fora pelo ebay ou assim, senão logicamente ficava mais barato!Mesmo assim, acho que não foi um mau preço.

Vou ver se tiro umas pics para mostrar como ficou.
Abraço
 
Back
Top