Opiniões precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

Com a vossa experiência e conhecimento, digam-me que mod´s faziam(em termos de perfomance) tendo em conta estes 3 aspectos:

- A mais acessivél
- A ideal
- A melhor

Penso que servirá p\ muita gente, que como eu, não pesca muito de VNT´s, P500 e qualquer coisa,repro´s etc... :shock:

Já agora se fizerem uma idea dos preços também ajudava.
É que nunca se sabe quando é que pode calhar o Euromilhões... :wink:
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

Vou dizer-te aquilo que toda a gente te vai dizer!

Barato e rentável :arrow: Filtro K&N caixa

Mas acima de tudo o melhor que depois podes fazer é uma Repro :wink:


Depois tens outras "mariquises" mas que se fazem numa Stage mais avançada lol

Intercooler , Turbos hibridados , Colectores ,linha de escape , Catalizador Off Etc

Este ultimo tbem é mto acessivel, e trás bons resultados, mas para alem da poluição que estás a provocar, são raros os carros que ficam bem (De som) sem o kat, pois a grande maioria parece um tractor :wink:
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

A antiga A6 (1.9 110cvs) do meu pai chegou a andar sem catalizador (sem miolo) e não se notou diferença nenhuma... :?
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

bicos de injector maiores. powerplus520 .216 e repro.

esquece a historia dos filtros kn e afins. o de origem é bem bom.
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

nmb disse:
bicos de injector maiores. powerplus520 .216 e repro.

esquece a historia dos filtros kn e afins. o de origem é bem bom.

Sem dúvida, a minha vai manter o filtro de papel até ao fim. :wink:
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

Zuzu disse:
...mas para alem da poluição que estás a provocar, ...


...penso que NÃO será a pricipal preocupação para um proprietario de um carro diesel :roll:





Cumps[]8)
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

ThUnD3rFoX disse:
Zuzu disse:
...mas para alem da poluição que estás a provocar, ...


...penso que NÃO será a pricipal preocupação para um proprietario de um carro diesel :roll:





Cumps[]8)

Ai não? Eu tenho a noção qie um carro a diesel é bem menos poluente que um carro a gasolina...
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

Na minha opiniao, pra começar, a repro eh a mod ideal... n precisas de mexer em mais nada e o desempenho do carro melhora significativamente... mas informa-te bem antes de fazer isso...fala c mta gente e compara os serviços e precos (por ex, se inclui testes de potencia ou n)... faz uma peskisa no forum q ja se falou mt nisso.
 
Opini?es precisam-se. Melhor upgrade A3 110.

nmb disse:
bicos de injector maiores. powerplus520 .216 e repro.

esquece a historia dos filtros kn e afins. o de origem é bem bom.

Mai nd! Bicos limpinhos e maiores, mais repro fica 5*!

Filtro stock rula... os outros um gajo faz 5mil kms ja estao a deixar entrar menos ar k o de origem :shock:

Cumps
 
Re: travões a3

Marisa disse:
o meu a3 ficou sem travoes pela quarta vez e o problema é sempre o mesmo o servofreio rebenta devido à entrada de oleo,gostava de saber se ja aconteceu isto a mais alguem ;)

não te enganaste no topic?
 
repro 200euros by MR :D o catalizaDOR...tirei o meu a pouco tempo parece igual ..... :S quando tiver a deitar se o turbo metes um 17vb e uns injectores 520 k ficas com uns 180 190 burros :twisted:
 
queres mais performance mas não queres gastar muitos euros.....

isso é dificil...

faz uma repro ai daquelas manhosas que se dão aqui no forum e depois arreias qualquer coisa e lá se vão mais uns euros que não estavam nos planos!

se não tens guito para mexer como deve de ser não mexas no carro!
as repros manhosas em carro com muitos kms acabam por encurtar a fiabilidade do carro!

disfruta mas é dos baixos consumo do carro e pensa naquilo que a tua mulher/namorada te ficava agradecida se gastasses esse guito com ela :p
 
O melhor upgrade com relativamente pouco dinheiro é a reprogramação. Qualquer outro upgrade "a sério" implica quase sempre a reprogramação para tirar total partido da mesma.





alentejano@gt disse:
quando tiver a deitar se o turbo metes um 17vb e uns injectores 520 k ficas com uns 180 190 burros :twisted:

Não me parece. :)
 
Back
Top