.....OPINIÕES..... Lâmpadas e ponteira de escape

boas.

Ja coloquei 1 topico anteriormente, mas continuo com as mesmas dúvidas.
Coloquei xenón e keria colocar os maximos e farois de nevoeiro o maus parecido com o xenon(6000k).
Comprei lãmpadas da race power ou axim kualker koisa, e n valem 1 xaruto, são kuase amarelas.
Aki no forum falaram-me das lampadas nokya. são porreiras? e onde as posso comprar?

Em relação a ponteira de escape, ja fui a uma casa especializada e expliquei o meu caso. o que pretendia era encher o espaço em falso do escape de origem do carro(A4 sedan B5).
estava na ideia de colocar 2 ponteiras =, mas quase toda a gente fala em ponteira oval, pk enche mais o espaço e da para as 2 saidas de escape..

Agradeço opiniões ou ate mesmo sujestões.

Abraços
 
Até me babo a ver essa caminete :twisted: :twisted:
...quanto as ponteiras,sou da opinião do Egas...
As lampadas :D :D Xenon+Xenon+Xenon 8)
 
era axim k estava a pensar nas ponteiras.

em relação as lâmpadas, enkuanto n se coloca td xenon, th de ver algo parecido. xenon + FN "meios amarelados", n faz o meu gosto....

peço descupa por colocar esta foto, mas tb n desgosto desta ponteira

25072008008mc6.jpg
 
Eh pah, ao lado do xenon todas as outras lampadas te vao parecer amareladas... :S por isso é praticamente impossivel encntrares uma ao teu agrado...

Quanto ás ponteiras, depende muito do que queres... na minha opinião axo k essa sozinha oval nao fica muito bem... penso que seria melhor escolha umas do genero do pedrinho... Mas o que interessa é ficar a teu gosto...

Eu por exemplo pus estas e gosto...
montagem7.jpg

Mas mais uma vez digo... é tudo uma questão de gosto... ;)
 
e diametro das ponteiras k ficarma melhores?

Por volta dos 60, 70mm.

eu tb n gosto muito das ovais... tenho de ver, mas para ixo th de ter a certeza para ver as ponteiras ao certo.

opiniões........
Abraço
 
Só para baralhar mais as ideias mas eu pessoalmente gosto desta ponteira:

odpavb3.jpg


Mas os gostos variam muito de pessoa para pessoa e dois carros do mesmo modelo mas de cores diferentes por vezes tambem ficam melhor com ponteiras diferentes. No meu vou tentar por duas ponteiras destas. Uma de cada lado. E mais um conselho: Arrancas a ultima panela para fora e metes uma igual á da foto que ja tras ponteira agarrada e ainda levas de bonus um trabalhar á máqinhão :D
 
Eduardo disse:
boas.

Ja coloquei 1 topico anteriormente, mas continuo com as mesmas dúvidas.
Coloquei xenón e keria colocar os maximos e farois de nevoeiro o maus parecido com o xenon(6000k).
Comprei lãmpadas da race power ou axim kualker koisa, e n valem 1 xaruto, são kuase amarelas.
Aki no forum falaram-me das lampadas nokya. são porreiras? e onde as posso comprar?

Em relação a ponteira de escape, ja fui a uma casa especializada e expliquei o meu caso. o que pretendia era encher o espaço em falso do escape de origem do carro(A4 sedan B5).
estava na ideia de colocar 2 ponteiras =, mas quase toda a gente fala em ponteira oval, pk enche mais o espaço e da para as 2 saidas de escape..

Agradeço opiniões ou ate mesmo sujestões.

Abraços

Com lampadas nc vais ter o desejado!! Bota xenon 6000k... Facil e barato :D

Ponteiras... duas saidas dá estilo :twisted:
 
Back
Top