opinião

boas tardes camaradas ando a pensar comprar carro novo e gostaria da vossa opiniao em que marca escolher quero um carro a diesel, economico e que me faça tipo 20 000 kms de media anuais, de modo a poder ir ao norte viagens de lisboa pra chaves, algo fiavel e de preferencia que em deem uma boa retoma pela minha audi 1.9 tdi avant 110 cvs de junho de 1996, agradeço que me recomendem stands pra comprar de modo a fazer um bom negocio de preferencia ou dinheiro batido em mao ou entao credito qual dos dois metodos aconselham de modo garantir um melhor negocio, abraços
P.s.: já me esquecia tava a pensar na motorizaçao 1600, abraços
 
Nao sei que valores estarás disposto dar..

Mas assim carro económico e fiável.. Audi A3 8P 1.9 TDI 2004 ou 2005.. ja se ve bons valores!
 
Motor 1.6 fiável, carro espaçoso e económico. Volvo V50 ou Ford Focus, dependendo dos gostos, Peugeot 307 SW ou 308 SW. Na minha opinião devias optar pelo bloco 1.6 do grupo PSA / Ford.
 
pessoal carro novo não usado e de cilindrada 1600 a gasoleo de preferencia que ande a volta dos 20 000 euros no maximo mais a minha carrinha a troca, abraços
 
Last edited:
pessoal carro novo não usado e de cilindrada 1600 a gasoleo de preferencia que ande a volta dos 20 000 euros no maximo mais a minha carrinha a troca, abraços

Novo com apenas mais 2000€, não sei se consegues. Quantos kilometros tem a tua carrinha? Já agora o porquê da troca, se tens uma carrinha espaçosa, economica e fiável. Se e pela idade, pegas nesses 2000€ e fazes umas mods pa ela ficar como uma restyle e já tiras uns quantos anos ao aspecto da carrinha.
 
Novo com apenas mais 2000€, não sei se consegues. Quantos kilometros tem a tua carrinha? Já agora o porquê da troca, se tens uma carrinha espaçosa, economica e fiável. Se e pela idade, pegas nesses 2000€ e fazes umas mods pa ela ficar como uma restyle e já tiras uns quantos anos ao aspecto da carrinha.

20.000€ lol
 
Posso-te fazer uma pesquisa de carros que consigo arranjar por esse valor e avaliar a tua retoma, só trabalhamos com carros com livro de revisões completos, revisões na marca e com garantia ainda na marca..

Carros completamente novos que compensam e bem em relação à compra de um carro novo;)

Segue PM :p
 
por 20.000 o teu já é outra conversa eu iria tambem para o skoda são bastante fiaveis em espanha 90 por cento dos taxis são skoda octavia dizem que são baratos gastam pouco e são muito fiaveis
 
Back
Top