Opinião/Sugestão

Boas
passo a explicar o titulo do Tópico

meti aqui este tópico (estava para meter no Audi Bar) porque acho que o único senão poderá ser em termos jurídicos, será possível termos um tópico onde fosse possível termos acesso ao pessoal (aqui do forum, registados) com ligações ao ramo automóvel, vendedores, mecânicos com oficina ou funcionarios, etc, etc ... e claro que teria que ser tudo com o consentimento dos proprios :roll:
para mim era muito fixe, por mim que dou prioridade a negociar com o pessoal daqui era uma vantagem dirigir-me logo ás pessoas mais dentro da área, mas pronto talvez seja uma ideia parva, podem criticar á vontade :oops:
 
eu não mando mas acho que isso não tem muita lógica, sendo assim todos anunciam a profissão á espera que requisitem o seu serviço...

há mecânicos, reprogramadores, pintores de carros etc por aqui pelo fórum a ajudar nas dúvidas e se quiserem mandam PM a quem pedir serviços... ou então há sempre users que te aconselham aquele que acham que é o melhor para ajudar...
 
eu não mando mas acho que isso não tem muita lógica, sendo assim todos anunciam a profissão á espera que requisitem o seu serviço...

eu sei que tens razão, mas eu não conheço assim tantaaa gente como tu:'(

já vou conhecendo alguns, mas é muitttoooooo devagarinho :oops:
 
eu sei que tens razão, mas eu não conheço assim tantaaa gente como tu:'(

já vou conhecendo alguns, mas é muitttoooooo devagarinho :oops:

então mas é assim que deve de ser ne? se precisas de um mecânico abres tópico no sítio certo a pedir um, e eles ou te mandam PM ou alguém te aconselha um na zona que queres ;)
 
Back
Top