Opinião sobre pneus

PEREIRA disse:


é como já se disse muitas vezes... a qualidade paga-se... ou entao opta-se por pneus xineses... :roll: :roll: :roll:

afinal de contas os chapeiros tambem precisam de ganhar dinheiro... :p :p

Cada um sabe de si, á marcas para todos os €gostos€.... :D
 
PS™ disse:
Cada um sabe de si, á marcas para todos os €gostos€.... :D

há marcas bem aceitáveis a preços acessiveis, e nao têm que ser necessariamente xinocas.

mas isso de vender pneus xinocas está para acabar!! E mais não digo... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
há marcas bem aceitáveis a preços acessiveis, e nao têm que ser necessariamente xinocas.

mas isso de vender pneus xinocas está para acabar!! E mais não digo... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Ainda bem

Os chinocas são como alguns.

Não ganham nem deixam ganhar
 
eu nao posso falar porque ainda nao esperimentei mas quado pusser vai ser hankook ventus v12 evo quem ja esperimentou diz que sao equiparados aos michelin
 
Ja tive Kormoran (no anterior carro) e não aconselho a ning.
Aquilo é bom para taxistas..., fiz prai 80.000kms com os pneus, e aparentemente estavam ainda novos....
São autenticos paus..., em molhado então esquece, a 30 numa rotunda e o carro foge logo, de frente e de traseira....

Conselhos, só te posso dar do que uso actualmente... Bridgestone Potenza RE050A... até agora não tenho 1 razão de queixa...
 
Acho que neste link encontram a resposta a algumas das vossas dúvidas. Pneus fabricados na Europa e importados da Ásia e Chinocas:

Diferenças ‘espantosas' entre pneus de qualidade e pneus de baixo custo

E tudo depende da condução de cada um e a experiência de condução que, esta, para mim, é a mais importante, ou seja, um condutor com pouca experiência de condução até o volante lhe faz confusão. E parece-me que vejo aqui muitos condutores de fim de semana, que nem sequer sabem o carro que têm É preciso conhecer o nosso carro ao pormenor e o nosso estilo de condução (mesmo com os melhores pneus do mercado não dá para fazer uma condução tipo F1). Dizem que os pneus x, y, e z são fracos e se calhar não sabem que os seus amortecedores estão "mortos".
Boas curvas.
 
prmiodesenterrano.jpg
 
Back
Top