Opinião sobre "nova" Mala

oi ppl estou a pensar fazer uma cena na mala do meu argolas ke é o seguinte na altura kando foi-me oferecido o carro n tinha aileron ... entao quando me deram um toke na traseira pedi orçamento a audi e foi com esse orçamento ke colokei o xokes rs4 embaladeiras aileron, ponteiras, pintura dos espelhos, puxadores das portas e farois de nevoeiro, isto a alguns anos, neste momento estou a pensar em tirar o aileron existente como referi acima, mas tenho ke pintar a mala toda, pq akilo esta aparafusado, entao vai ter ke ser alizada e pintada, mas para o carro n ficar com cores diferentes aproveito e vai ser todo pulido por igual ao kal recebi um orçamento de 180€ , isto tudo para dps aplicar o famoso e lindo lip spoiler, agora a minha pergunta é o ke voces entendidos axam, aki fica foto da mala neste momento.

imagem079zs4.jpg
 
o meu problema é o lip spoiler sei ke se for ao ebay posso arranjar mais barato ... mas n sei como comprar ... por isso peço ajuda aos entendidos :p
 
TCPT disse:
o meu problema é o lip spoiler sei ke se for ao ebay posso arranjar mais barato ... mas n sei como comprar ... por isso peço ajuda aos entendidos :p

1º - tenta aqui:

http://loja.audistore.com.pt/

senão:

http://www.spk.pt/catalog/index.php...6d47e2d6fc54=7dff513695d5a05784a218e92560e9da

SPK - Acessórios e Extras p/Automóveis
de: David José M.Ferreira

At. Público:
Rua Direita de Francos Nº1101
4250-194 - Porto Portugal

Armazem/Oficina:
Rua Central de Francos Nº80
4250-122 - Porto Portugal

Telf/Fax: +351 22 8300 762

Telm: +351 96 0092 645

Email: loja@spk.pt / geral@spk.pt

Messenger: msn@spk.pt

8)
 
Estou a tentar arranjar um fornecedor, para isso, neste momento estou a negociar com 2 de forma a obter o melhor preço possivel e assim como a melhor qualidade.

Uma vez que o lip spoiler original audi so surgiu nos B6.

Conto ainda hoje ter noticias
 
Ja está, já consegui preços que penso serem bastante aceitáveis.

Material do spoiler polyurethane para se conseguir uma maior flexibilidade e assim se adaptar aos contornos da mala.

Logo a noite conto divular o preço e foto no site.

Cumprimentos
 
Back
Top