opinião sobre mod's no A4 1.9 95

oi ppl é assim tenho um audi a4 e tou a pensar fazer os seguintes mod's

- farois fr 2001
- injectores TDI 110
- Reforço de Turbo

quero saber o ke vcs axam destes mod's sabendo ke o carro tem 90cv de origem .... keria saber kantos cv's poderei ganhar ... sabendo ke o carro neste momento tem um repro e vai aos 200km/h mt rapido, xega tb aos 210 mas demora mais um pouco e ñ é em todo lado.

kanto aos farois do 2001 keria saber o ke tenho ke fazer para os adaptar .... se tenho ke acrescentar chapa se ñ ... kero saber tudo

agradeço a vossa opinião ...

Kanto aos farois ja sei o ke vou fazer ... agora em relação ao reforço do turbo é apenas ... tirar o ke esta dentro dele peças do TDI de 90 e colocar peças de TDI de 130 ou 150 o ke perferir a capassa em prencipio será a msm ..
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

eu se tivesse o teu carro metia:

-> Filtro K&N
-> PP520
-> Turbo Hibrido com a compressora do 130cv
-> ajuste da repro

axo q já fikavas com alguns cavalos... dp metes um Ic frontal e fika 5 estrelas... mas o carro é teu... :wink:


fika a minha ideia...

um abraço
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

ñ sei se a tua A4 tem... mas um radiador de Oleo ajuda mto na fiabilidade dos motores... é sp uma opção...


abraço
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

epa ainda n instalei .... os bicos ... ele tem o filtro k&n , tem repro .... e vou colocar componentes no turbo do 150 se possivel...
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

kem conhece alguem para hibridar o turbo ? a bons preços ? eu ia fazer isso de hibridar o turbo mas no inicio era mais barato agora ja é mais caro ... n sei se vou fazer isso .... na volta fico so com a instalação dos bicos e ta a andar ....
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

hibridar um turbo fica na casa dos 400 euros olha que o turbo dos de 150cv não dá para montar nos audis, o motor e longitudinal e bate num apoio de motor por baixo do turbo de resto so tens de rodar a falange de escape para acertar com a saida do turbo , mas infelismente não cabe..........experiência propria.....
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

pfrs4: Deixa me procurar k mostro te uma A4 cmo a nossa cm um VNT20 la montado :D

O meu hibrido custou 250€ na turbocenter... 400€ arranja se um VNT17 novo...

Cumps
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

Quanto custa os farois que sairam apartir de 2001?
Tambem estou a pensar mudar os meus do A3 que penso ser iguais.
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

ruirocha disse:
Quanto custa os farois que sairam apartir de 2001?
Tambem estou a pensar mudar os meus do A3 que penso ser iguais.

se quiseres conheço quem vende isso... +/- 120euros cada... se quiseres dp diz qq coisa...

ah e ñ são iguais ao da a4... :wink:

um abraço
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

um vnt20 é o da 2.5 e o vnt17 é o de 150 correcto? se assim for o vnt17 não cabe isto se o mantiveres de origem com os colectores agarrados ao turbo, eu digo-te isto pois ja tive um vnt17 para montar na carrinha e não da! agora o vnt20 eu sei de alguem que ja cortou uma longarina do carro para ele lá caber....... eu acho mal servico mas quem sou eu? eu sei que tens de fazer uma falagem para oo colectores de escape a não ser que soldes directo mas em termos de espaço nao ha muito disponivel e tu sabes disso...... mandas as fotos para eu ver como ficou tá?
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

rek@_a3.... em que parte do pais arranjas essas opticas?
Sou do Porto e ate tava interessado nesse negocio.[/quote]
 
opini?o sobre mod's no A4 1.9 95

ruirocha disse:
rek@_a3.... em que parte do pais arranjas essas opticas?
Sou do Porto e ate tava interessado nesse negocio.
[/quote]

tens pm
 
Back
Top