Opiniao sober A6 3.0 TDI quattro

Caroa Amigos.

tenho em vista um A6 3.0 TDI Quattro em vista
o carro tem 89.000 km é de 2005, tiptronnic e mais umas coisas
Como tal gostaria de saber a vossa opiniao, acerca deste carro , problemas ja conhecidos, custos de manutençao, situaçoes a tomar em linha de conta antes de o comprar, situaçõesa a verificar
consumos etc etc etc

P.S. Já agora ele tem la na consola um botao que diz NAVI, quando se pressiona aparece no ecran a dizer que o software nao esta carregado, isto significa que nao tem mesmo NAVI ou que faltará algo mais ? ou é normal estar la o botao ?

Cumps
MC
 
quanto ao argolas, excelente em tudo, conforto motor etc etc, quanto á caixa trip- por mim equece la isso,
quanto ao navi, o que falta deve ser mesmo o cd

cumps
 
rjbonifacio disse:
quanto ao argolas, excelente em tudo, conforto motor etc etc, quanto á caixa trip- por mim equece la isso,
quanto ao navi, o que falta deve ser mesmo o cd

cumps

Quando dizes para esquecer o trip, dizes isso porque ? algum problema ?
quanto aos custos de manutencao ? sao altissimos ? este motor conforma-se que é de corrente e nao correias de distribuicao ?

abraço
 
eu disse "esquece o trip......." porque essas caixas embora haja em muito menos de metade dos veiculos, dao 20 vezes (ou mais) problemas que as manuais.
mas é so uma opiniao

quanto á manutenção: é logico que é mais dispendiosa (penso que uns 20% a mais)
 
mcapela disse:
Caroa Amigos.

tenho em vista um A6 3.0 TDI Quattro em vista
o carro tem 89.000 km é de 2005, tiptronnic e mais umas coisas
Como tal gostaria de saber a vossa opiniao, acerca deste carro , problemas ja conhecidos, custos de manutençao, situaçoes a tomar em linha de conta antes de o comprar, situaçõesa a verificar
consumos etc etc etc

P.S. Já agora ele tem la na consola um botao que diz NAVI, quando se pressiona aparece no ecran a dizer que o software nao esta carregado, isto significa que nao tem mesmo NAVI ou que faltará algo mais ? ou é normal estar la o botao ?

Cumps
MC

e o consumo nao deve ser nada meigo mesmo... 8)
 
isso e maquina 3.0 TDI, a minha caixa e multitronic e com ja muitos kms em cima e zero de problemas e uma boa escolha :twisted: :twisted:
 
eu tenho um igual os consumos andam entre os 9 e os 10 aos 100 a caixa é uma maravilha e quando a pões na s aquilo dispara mesmo, o meu tem 140000 km tenho alguns problemas mas não quer dizer que o que vais comprar o tenha é um exelente automovel,e esse problema da navegaçao é a falta do cd já me aconteçeu igual quanto ao preço da reparações já sabes são caras
 
rjbonifacio disse:
quanto ao argolas, excelente em tudo, conforto motor etc etc, quanto á caixa trip- por mim equece la isso,

Desde que se tenha cuidado com a cx, fazendo-lhe uma manutenção de 120k em 120k ou mesmo 150k km, não tens problemas e depois de te habituares... Não queres outra coisa ;) ;)

a nível de consumos, ronda os 10-11 litros em cidade, que para mim, é só o único problema das cxs automáticas - incremento de consumo em cerca de 1 litro a 2 aos 100 km
 
É um excelente carro! Barato de manter não é em absoluto, mas comparativamente no segmento não é dos piores (o BMW é mais caro e o MErc. mais barato)
 
boas Amigo José, tenho um A6 3.0 tdi quattro, quanto há navegação o dvd poe se na mala no leitor DVD?? é que o meu so tem leitor cds no porta luvas é quando ligo o MMI diz navegação não instalada....apesar de ter os comandos é a antena GPS sera que não tem??
obrigado
 
Back
Top