Ola pessoal
Como o argolas que tinha ja era :'(
:'(
, comecei agora a procura de um substituto 
tenho dois debaixo de olho
opção 1 - A4(B7
) 2.0 TDi Multitronic sedan com 98.000kms nacional full equiped (inclusive GPS) valor: 24.000€ - 2 anos de garantia
Opção 2 - A4(B7
) 2.0 TDi sedan com 92.000kms nacional menos equipado tem xenon e pouco mais valor: 22.000€ - 2 anos garantia e caixa manual.
A minha grande duvida prende-se com a caixa. Nunca tive nenhum carro de caixa automática e desconheço completamente as suas características, nomeadamente a questão da fiabilidade....
Outra duvida tem a ver com a revisão em que se troca a correia de distribuição (sei que esta costuma doer $$$ :S). Com que quilometragem se troca neste motor? O meu antigo argolas (B6) trocou aos 90.000Kms este motor é igual? ou a correia tem uma maior durabilidade? Isto era importante porque estes 2 tem mais de 90.000 Kms e como tal ja dever ter feito essa revisão... se a troca for tipo aos 120.000 kms procuro uma carro com menos kilometragem num sei se mes estão a perceber
.
Peço-vos pois uma opinião técnica sobre estes assuntos
Obrigado
Como o argolas que tinha ja era :'(



tenho dois debaixo de olho
opção 1 - A4(B7

Opção 2 - A4(B7

A minha grande duvida prende-se com a caixa. Nunca tive nenhum carro de caixa automática e desconheço completamente as suas características, nomeadamente a questão da fiabilidade....
Outra duvida tem a ver com a revisão em que se troca a correia de distribuição (sei que esta costuma doer $$$ :S). Com que quilometragem se troca neste motor? O meu antigo argolas (B6) trocou aos 90.000Kms este motor é igual? ou a correia tem uma maior durabilidade? Isto era importante porque estes 2 tem mais de 90.000 Kms e como tal ja dever ter feito essa revisão... se a troca for tipo aos 120.000 kms procuro uma carro com menos kilometragem num sei se mes estão a perceber

Peço-vos pois uma opinião técnica sobre estes assuntos
Obrigado