Ontem às 23:45H

Boa noite,
Tendo em conta que os tópicos a perguntarem "Quem era?" nem sempre são bem aceites, e que existiram situações (anteriores ao meu registo) menos agradáveis para alguém, resolvi colocar a questão de outra maneira.
Então gostava de saber se o proprietário de um A3 8L cinza prata que circulava ontem por volta das 23:45H, na via rápida sentido Cacém-Oeiras, a seguir ao McDonalds, era alguém daqui do fórum.
À frente desse A3 circulava um carro da PSP com os pirilampos ligados e atrás vinha eu num 8P SBack só com um médio.
Visto que não existiam mais carros na altura, penso que se for alguém daqui, lembra-se de certeza.
Acho que assim não coloco ninguém em risco de ser apanhado onde não devia.
Apenas queria elogiar o veiculo em questão pois estava de facto muito bonito.

Abraço a todos

PS: Pareceu-me que tinha um autocolante do fórum na mala
 
Last edited:
Boa noite,
Tendo em conta que os tópicos a perguntarem "Quem era?" nem sempre são bem aceites, e que existiram situações (anteriores ao meu registo) menos agradáveis para alguém, resolvi colocar a questão de outra maneira.
Então gostava de saber se o proprietário de um A3 8L cinza prata que circulava ontem por volta das 23:45H, na via rápida sentido Cacém-Oeiras, a seguir ao McDonalds, era alguém daqui do fórum.
À frente desse A3 circulava um carro da PSP com os pirilampos ligados e atrás vinha eu num 8P SBack só com um médio.
Visto que não existiam mais carros na altura, penso que se for alguém daqui, lembra-se de certeza.
Acho que assim não coloco ninguém em risco de ser apanhado onde não devia.
Apenas queria elogiar o veiculo em questão pois estava de facto muito bonito.

Abraço a todos

Meu não era.. :p
Mas devia ser bonito, para a psp ir a escoltar.. devia ir a ver qual dos dois mandava parar..:D:D
 
Cuidado se o dono aparece ai ainda te mete uma queixa crime e um processo de assedio sexual por quereres saber quem era ele...

hehe
 
Duvido. Quem conduzia o carro audi era policia e o proprietário ia no carro da PSP.
Infelizmente, exesso de alcool. Não interessa o nome...
 
Bem vocês é semppre a rasgar...:eek:
Se um mata o outro esfola logo...LoL
Seja lá quem for fica já com uns quantos rótulos...
Ainda levo porrada só por ser curioso....
 
Back
Top