onde estao????? (para os entendidos)

HonSan disse:
s6plug00kp0.jpg

s6plug01ib1.jpg

s6plug02qb1.jpg

s6plug03ze9.jpg


Agora reclamem do tamanho XXL :p :p

Alguem me pode explicar :?: :!: :!: :roll:
 
Queres o quê ? Uma explicação aos bonecos ?

Eu presumo que tens um(a) S6 V8 mas como não tinha a certeza inclui mais alguns modelos.

Agora quanto aos bonecos... Precisas de uma ferramenta algo parecida com a T40039 para sacares as velas, retiras a cobertura do motor, depois tens de retirar o conector do MAF ( não esquecer de meter novos o'rings ?? ) e puxas o tubo do filtro de ar para cima.

Retiras os conectores e fazes como diz no ultimo boneco.

Se não fôr esta a dúvida, dispôe ( se eu souber ;) )
 
HonSan disse:
Queres o quê ? Uma explicação aos bonecos ?

Eu presumo que tens um(a) S6 V8 mas como não tinha a certeza inclui mais alguns modelos.

Agora quanto aos bonecos... Precisas de uma ferramenta algo parecida com a T40039 para sacares as velas, retiras a cobertura do motor, depois tens de retirar o conector do MAF ( não esquecer de meter novos o'rings ?? ) e puxas o tubo do filtro de ar para cima.

Retiras os conectores e fazes como diz no ultimo boneco.

Se não fôr esta a dúvida, dispôe ( se eu souber ;) )

simplifecando tenho de tirar akela paças de plastico para sacar as velas...é isso??
so nao entendi o da MAF pis eu mudeilhe o filtro do ar e nao necessitei tirar a ficha da maf......
igualmente obrigad pela explicaçao e se tens algo para corrigr a ideia com k fikei,nao hesites.......



P.S a chave terei de a comprar em algum sitio especifco ou ha alguma standar


Obrigado
 
Quanto à chave penso que não encontrarás à venda em algum lugar :S

A primeira informação estava algo incompleta porque também li na diagonal

Essa chave ( T40039 ) destina-se a sacar o cabo da bobine de ignição e depois terás que utilizar uma chave de velas que deverá ser semelhante à 3122B.

Tenta, se calhar, para sacar o cabo da bobine com fio de nylon fazendo um garrote e puxar :D. Atenção que eles alertam para se fazer à volta do primeiro rasgo.

Quanto à junta que falam para o medidor é o que está escrito, também não te sei dizer porque nunca vi fazer.
 
este honsan e os seu bonecos / explicações são uma mais valia a este forum ;)
 
Back
Top