onde arranjo chave de ponta e mola?!

boas,

entao é o seguinte... eu tenho uma chave normal com comando de 2 botoes:

p1010030wy9.jpg


e queria arranjar uma chave de ponta e mola, ha por aí um user que vende chaves de ponta e mola, eu mandei MP sobre se seria possivel montar la o comando desta, mas o user nao respondeu ..logo nao deve ser possivel ..

entao eu gostava que me ajudassem a arranjar uma chave ponta e mola, se possivel..
onde posso compra-la ? e o que tenho que fazer para ficar a funcionar ?!

este é o aspecto da minha chave, comando e afins...

p1010031fj6.jpg


p1010032fy5.jpg



gostaria que me ajudassem isto e me dissessem todos os detalhes, sobre o que devo fazer para conseguir arranjar a dita chave de ponta e mola ...e para a pôr a funcionar ..porque depois desta sessao de fotos .. depois de desmontar a chave ..esta deixou de trabalhar :oops: :oops:
ainda bem que tenho 2 ..lol.. mas uma ja nao funciona :S :oops:

ja me disseram que arranja-se no ebay, mas apos varias tentativas, desisti de trabalhar com o ebay, pois nao consigo perceber o seu funcionamento..se alguem estiver disposto a ajudar ..que diga aqui a sua sentença

desde já agradeço imenso a vossa ajuda!

cumprimentos
 
artur disse:
nos classificados aqui no forum tens disso a vender

sim, ja vi, o user balroa tem chaves á venda, sem o interior, mas eu mandei-lhe MP ja faz algum tempo a perguntar se era possivel montar nas chaves dele este comando, e eu nunca obtive resposta, logo fiquei a pensar que nao será possivel! por isso tenho que arranjar de outra forma a chave ..ja vi algumas á venda no ebay, mas nao sei como coloca-las a funcionar e nem sequer sei como comprar no ebay! :oops:
 
ele tem 2 ou 3 users diferentes , provavel que nao veja a tua pm
tens la o numero de tlm dele , liga lhe :wink:
 
artur disse:
ele tem 2 ou 3 users diferentes , provavel que nao veja a tua pm
tens la o numero de tlm dele , liga lhe :wink:

ok, vou ver se falo com ele por telemovel e ver o que ele diz!
obrigado pela ajuda ..


ja agora ..alguem sabe porquê que a minha chave, depois de a ter desmontado para as fotos...deixou de funcionar ?
perdeu a frequencia ? como a ponho a funcionar outra vez ?!

cumprimentos
 
mandei mensagem para o telemovel e mandei mensagem privada ao user balroa, que esta a vender as chaves nos classificados ..ele nao respondeu ...

alguem daqui sabe se dá para adaptar a minha chave ás chaves de ponta e mola dele?
é que na minha chave ..é a parte de fora que contacto com as pilhas e as segura!
como se pode ver na imagem

p1010032fy5.jpg



mais uma vez apelo á vossa ajuda ...depois de ter desmontado a chave conforme na imagem ...ela deixou de funcionar ..possivelmente desprogramou-se ..nao é?

alguem sabe como posso voltar a programa-la?!
 
pois ...mas ja mandei montes de MP's ao balroa e nunca obtive resposta...tentei contacta-lo por telemovel e tambem nao me respondeu ...

a tua chave tambem era como a minha ?! ou seja, a parte de cima segurava as pilhas ?!
 
Back
Top