tenho uma a4 com o motor ajm 115cv repro,alguem me sabe dizer se o mobil 1 5w-50 é um bom oleo(obdece á norma 505.01) ou nem por isso?
audiA4tdi1.9 disse:tenho uma a4 com o motor ajm 115cv repro,alguem me sabe dizer se o mobil 1 5w-50 é um bom oleo(obdece á norma 505.01) ou nem por isso?
carlucci disse:olá a todos,
tenho uma A4 de 7/03 e as revisões dela vêm com o oleo long life de 30mil em 30 mil..(norma VW506.01) alguem me sabe dizer se não será melhor usar oleos de 15/15mil (norma VW505.01)? visto k 30mil pra um oelo por mt bom k seja nao será mt km???
Abraços!!
carlucci disse:boas,
mas vendes oleos é?
que oleos vendes ou aconselhas?
penso k os melhores são da BP e Castrol...
abraços!!
Goodspeed® disse:Vendo Oleos Castrol. Qualquer um. Os oleos "Diesel" da BP são Castrol, visto que a Castrol foi comprada e faz parte do BP Group.
Se necessitares de alguém, apita.
Abraço
jamlvs disse:Goodspeed® disse:Vendo Oleos Castrol. Qualquer um. Os oleos "Diesel" da BP são Castrol, visto que a Castrol foi comprada e faz parte do BP Group.
Se necessitares de alguém, apita.
Abraço
Ainda bem que és d'aqui. Mas és d'aqui perto? :twisted: É que assim sabemos onde te encontrar!
OmegA disse:Olha que é bom moço :wink:
é d confiança 8)
o meu carro nao mente![]()
OmegA disse:Estou pois :wink:
a ver se arranjamos ai um tempinho para ir ligar o meu carrito ao portatil... pois da outra vez ja era tarde e nao tinhamos a ferramente poderosa lol :roll: