Oleo do motor ASZ (130cv) - Aconselhavel

Qual será o oleo aconselhavel para estes motores para o nosso clima em Portugal?
Tenho visto que a media usa o 5w40 ...
 
0w40 = long life indicado para mudas de 2 anos ou 30.000km

5w40 = indicado para mudas anuais ou 15.000 - o recomendado pela AUDI para o teu motor desde que cumpra a norma 505.01

10w40 = indicado para mudas anuais ou 10.000km

8)
 
calma...lol so tenho o carro à 3 dias.... :lol:
entao vou meter o 5w40 que até se lixa...
obrigado queria ouvir mesmo o recomendado :D
 
husky disse:
calma...lol so tenho o carro à 3 dias.... :lol:
entao vou meter o 5w40 que até se lixa...
obrigado queria ouvir mesmo o recomendado :D

CALMA
:?: :?: :?:
bebefuriosowl3.jpg


TU ACHAS K EU N TOU CALMO :?: :?: :?: :?: :?:

TU N M QUEIRAS VER ZANGADO C@R@GO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

































neste momento tou...
gatinho1024x768oj2.jpg


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
husky disse:
:D :D :D :D :D :D :D

o pessoal aqui da-se bem tou a ver :twisted:
aki é só boa gente, :roll: e um bocado marados do caco tambem!! :D :D :D mas isso faz parte !!! :p :p :p

com o tempo tu habituas-te :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
agora tenho de fazer uma revisao dos 160mil ... sao sei bem quanto custa o material sem mao de obra... vai incluir as 4 pastinhas...
 
husky disse:
mas se usar o 10w40 o motor nao fica mais silencioso do que o 5w40 que é mais "fino" ???
tu bais buscar cada csa .... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

é pena é k n tenha nexo nenhum.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nao te metas em aventuras e mete mas é o óleo recomendado.

e n vás nas tangas dos mecanicos k dizem k dp dos 100.000km é melhor meter 1 oleo mais grosso por causa das folgas no motor pk eles n andam lá dentro pa ver s tem folgas ou n

se te disserem isso, eles k metam "O MAIS GROSSO" onde mais lhes convier... :p :p :p :p :D
 
Back
Top