Oleo castrol em promoção

Boas, hj passei no feira nova do barreiro e estava la o oleo Castrol GTD Magnet 5W40 a 25 eur 4 litros. fiquei na duvida se comprava ou n.
a norma la apresentada para o grupo Vag é vw505.00 mas o meu carro é o A4 8e 96KW e no livro eles recomendam usar o vw505.01.
a minha questao é se axam q posso ou n usar este oleo? pq o preço esta bem acessivel. penso q seja promoção.
abraço
 
calhas disse:
Boas, hj passei no feira nova do barreiro e estava la o oleo Castrol GTD Magnet 5W40 a 25 eur 4 litros. fiquei na duvida se comprava ou n.
a norma la apresentada para o grupo Vag é vw505.00 mas o meu carro é o A4 8e 96KW e no livro eles recomendam usar o vw505.01.
a minha questao é se axam q posso ou n usar este oleo? pq o preço esta bem acessivel. penso q seja promoção.
abraço

Nao deves usar . . .
 
calhas disse:
acrescento que no manual dz q tambem pode ser usado oleo com esta norma. vw 505.00.

Motores com Pumpe-duse SÓ pode ser usada a norma 505.01. Se meteres outro, arriscaste a ter problemas...muitos.

Abraços
 
E está lá de novo hoje outra vez...

Pelo menos no Continente do Oeiras Park

49€ 4 litros com 25€ no cartão :)

Castrol não sei das quantas para diesel norma vw505.01
 
fizes.te bem em aproveitar o topico..... :D :D :D :D :D

mas nao deixa de ser um desenterranço com 3 anos.... :D :D :D :D :D

07062009dsc4346.jpg
 
Tao ai a falar mas passei no modelo ontem, e tinham o oleo castrol edge 5w40 turbodiesel por 49.90 com 50 % em cartao.
;)
 
Eu num sei o que é esse cartão..

Mas anda pra i alguem que vende esse oleo por 44€ - 5 litros.. Da repsol :D
 
King disse:
Eu num sei o que é esse cartão..

Mas anda pra i alguem que vende esse oleo por 44€ - 5 litros.. Da repsol :D

Digamos que ao pagares 49.90€ pelo óleo, se tiveres o cartão modelo, eles depositam-te no cartão 24.95€, para gastares em compras na loja deles... Ou seja, o óleo fica-te por 24.95€ :D
 
Rcmatias disse:
Digamos que ao pagares 49.90€ pelo óleo, se tiveres o cartão modelo, eles depositam-te no cartão 24.95€, para gastares em compras na loja deles... Ou seja, o óleo fica-te por 24.95€ :D

ahhh tá bem.. :D :D
 
Back
Top