Oleo BP VISCO 7000 0W40 / 5W40 50% desconto Continente ( 30€ )

O Continente está com nova promoção no óleo, desta vez é o BP VISCO 7000 Diesel 0W40 e Gasolina 5w40, está a 59.90€, mas dá a carregar no cartão 50%, logo fica a 30€. É de aproveitar
 
Pois amigo...
Mas vou recificar o produto em questão:
Oleo BP 7000 Diesel 0W40
Oleo BP 7000 Sport Gasolina 5W40

Para quem ideia do Sport é so para gasolina...
O preço é realmente 59,90€.. um grande preço...

Eu vou comprar a Feu vert (BP 7000 SPORT 5W40 disel ou gasolina) por 38,95€

Digo isto pois no Continente tens de comprar 2 embalagens (60x2=120€) para carregar os tais 60€ (30 € por cada) e só a 3 embalagem é que a trazes de borla...

E para que quero eu 12 lt de oleo??

Mas para quem nao tem Feu vert por perto, VAO AO CONTINENTE E APROVEITEM A PROMOÇÃO...
 
Não percebi a cena das 2 embalagens?? basta comprares uma e tens o desconto dos 30€ no cartão.

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2486912&CategoryPath=_Actuais|C_2406694&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2406694_3521&PageIndex=2

Quanto ao Diesel, tens razão não é o Sport.
 
RockyBoy disse:
Digo isto pois no Continente tens de comprar 2 embalagens (60x2=120€) para carregar os tais 60€ (30 € por cada) e só a 3 embalagem é que a trazes de borla...

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Andei a pesquisar aqui pelo forum e fiquei com uma duvida e vou aproveitar este topico...a minha carrinha "pede" a norma 505.00 (A6 2.5tdi 5cilindros,motor AEL) só que eu estou a pensar meter um bom oleo e como tal estes oleos referem a norma 505.01,poderei meter oleo com esta norma,ou nao é indicado?Poderei meter oleo longlife,se sim que norma devo procurar?

Cumps
 
NUNCA metas oleo sem a norma especifica que a tua carrinha pede... Vais ao livro da mesma e na parte de oleos e lubrificantes vem la que tipo de viscosidade podes usar e vem tambem a parte mais importante que é a norma que tem de cumprir...

Se metes oleo que nao cumpre normas podes danificar o motor ou parte dele como por exemplo injectores ou bombas injectoras ou ate em caso extremo o proprio motor em si...
 
Pois...só que eu nao tenho manual,sei que é a norma 50500 e mais nada!! :S

De qualquer forma,pela logica, meter um oleo da norma 50501 deve ser ainda melhor visto este ser um oleo semelhante ao da 50500,apenas melhorado!!penso eu..pelo menos é a logica dos numeros!! :?:
 
Nao... tem mesmo a ver com as propriedades do oleo em si que dao mais protecao a certas peças como é o caso dos PD (injector bomba) onda a norma difere da VP (bomba injectora). Isto porque os oleos sao adquados a cada tipo de motor... Mete so a norma da tua carrinha e nada mais... Mesmo que o preço faça pensar 2 vezes.. depois quem sofre é a carteira.. um injector nao e nada barato...
 
Ok..obrigado pelo esclarecimento...o oleo da norma 50500 até é mais barato,melhor pra mim!eheh

Já agora como vejo se o motor é injector bomba ou bomba injectora?Sendo de 95 deve ser VP bomba injectora certo (2.5 de 140cvs)? :roll:
 
Sim motor AEL!!Obrigado por toda a ajuda!!

Assim até vou poupar uns valentes trocos,compro o Mobil S 10w40 (nem 25€€) que cumpre a norma 50500,é a indicada pra carrinha e pro meu bolso!! :D
 
Tex disse:
O Continente está com nova promoção no óleo, desta vez é o BP VISCO 7000 Diesel 0W40 e Gasolina 5w40, está a 59.90€, mas dá a carregar no cartão 50%, logo fica a 30€. É de aproveitar

amigo mesmo que fique a 30€ é caro, eu fiz uma revisao na vw há minha argolinhas em março e pageu por cada litro de oleo 21.99€ mais iva o que fica a 26.60€.... depois tive que paga a mao de obra...mas para quem quer comprar so o oleo fica a este preço 26.60€ :twisted: :twisted:
o oleo utilizado é o shell especial motores :D
 
Back
Top