Oleo acima do nivel

Boas pessoal..
O meu A3 de 110 , o mecanico deve-se ter enganado ou quê a mudar o oleo, o que eu sei é que no outro dia fui ver e o ole está acima do nivel.
Faz alguma diferença ao motor???
 
Catalizador??!!??
Porquê o catalizador de escape??
Será melhor tirar um pouco de oleo para por no nivel correctamente??
 
Claro! Por isso é que a vareta tem marcador de máximo. Se fores ao manual tens lá escrito o que poderás danificar com excesso de oleo no motor
 
vedantes , juntas , etc , etc , etc . se tem oleo a mais , o que esta a mais , vai ter que passar para onde não deve .
 
Engº. Artur disse:
os audis , penso que não , só quando esta a menos .

o meu se tiver oleo a mais conforme ligo o carro começa logo apitar no cb e o icone do oleo começa a piscar além disso oleo a mais esta sujeito que o carro alvoraçar ou seja queimar oleo, e claro fdx vedantes, juntas, etc... como o eng. artur disse :| :|
 
Quando mudei o oleo também pus um bocado acima do nível por descuido.. mas como foi um bocadinho não faz mal ;)

Se for muito acima do nível.. notas logo no andar no carro, torna-se um pouco molengão.. ;)
 
Amanha vou ao mecanico dar-lhe na cabeça, e tirar o oleo que esta a mais....

Isto nao se pode confiar em ninguem...
 
Fui ao mecanico. Com o carro quente o nivel tava conforme , mas eu ateimei que em frio ficava muito acima do nivel, e entao ele por via das duvidas aspirou um pouco.... Depois vou ver como ele fica em frio....
 
Back
Top