OLÉ!!

Estado
Not open for further replies.
Oix ppl..Antes d mais nd kero felicitar a pessoa q s lembrou d criar este site..n sei qt tempo tem,m cmo vi um anuncio n TOL vim lg ver!!Já m começava a farta d ver ai o ppl dos seats xeios d mania,pq têm um site :D td bem q akilos são carros cm uma raça Fod#$% m s o sâo é pq têm lá o "bocadito" AUDI 8) Bem agr vamos lá ás apresentações: Chamo-m Alexandre sou d Águeda/Aveiro e tnh um A4 2.0 TDI q espero dentro em breve(qd acabar a garantia) lh possa aplicar uma centralina adicional..é p ver s csg chegar cm akilos aos 260km/h :lol: S d origem j deu 240km/h n A2 :shock: entao dp tem d dar 260km/h..LOL..eu sei q n dá :( pq qd dei os 240kmh o ponteiro das rpm j n s mexia a meio d descida e assim foi até ficar plano :twisted:

Abraços e vamos lá ver esses escapes a largar fumo..BOA SIGN GOODSEEPD!!É assim mm []
 
OL?!!

:p antes de mais bem vindo ao clube!! Tens ai uma makinazzorra linda!! e muito nice! com repro isso fica um mimo e suave!! em relação a velocidade de ponta, pode ser ke la chegues com repro mas pelo ke dizes num vai ser muito facil!! Bem se precisares de ajuda, ja sabes onde a encontrar!!!
 
OL?!!

Bem vindo ao Forum. este novo foi criado dia 25 de outubro e conta passados 3 dias quase 40 membros mas também porque viemos do forum antigo que tinha um mesito por ai e 170 menbros.
 
OL?!!

nmb disse:
Bem vindo ao Forum. este novo foi criado dia 25 de outubro e conta passados 3 dias quase 40 membros mas também porque viemos do forum antigo que tinha um mesito por ai e 170 menbros.

mais vale poucos e bons...

o outro forum tinha 170 segundo o q dizes mas poucos participativos...

esperamos q o pessoal adira a este novo look! :D
 
OL?!!

Boas

Bem vindo e parabens pela compra. Em relação ao montagem de uma

centralina adicional, penso que será mais viável fazer uma repro. COm

uma repro poderá se alterar muito mais parâmetros, algo bem mais

limitado numa centralina adicional.

Em relação ao 2.0 TDI, daqueles que já vi mexidos ( Repro), deixou algo

a desejar,visto virem limitados em termos de hardware vulgo turbo.

Abraço

P.S - No Smoke no Fun :mrgreen:
 
OL?!!

Obrigado pelas boas vindas..e n s preocupem pq s cm o A4 B5 110cv cm pneus 195/65 R15 eu n m matei, n vai ser cm este q alem d ser a versão sport inda traz calçados uns 235/45 R17 :wink:
A Audi pode ter suspensões moles e q balançam mt, m akilo agarra d tal maneira, q uma vez n IP5 passei um colega meu a curvar, mt perto d 200km\h e ele diz q s ouvia os pneus a xiar :shock: e isto no A4 B5, neste q tnh agr faço a curva a fundo (220km/h) :twisted: e o carro n torce nem amola..
Pois é ppl uma boa suspensão e pneus um pouco mais largos fazem milagres..Acho q o ppl devia era pensar primeiro n segurança e estabilidade e só dp em aumentos significativos d potência!!

Abarços e mais 1x OBRIGADO :roll:
 
OL?!!

Granda maluco! Adoro essa máquina...!

E os carros não se compram só para dar 2XX!

Se tivesse essa maquina rebaixava-o, punha-lhe jante de 18, pelicula nos vidros todos (inclusive da frente)
e ía para Cascais ter com as "tias" !!

Nao passava dos 30 Km/h !!

Ptt bem *
 
OL?!!

pikipeu disse:
Obrigado pelas boas vindas..e n s preocupem pq s cm o A4 B5 110cv cm pneus 195/65 R15 eu n m matei, n vai ser cm este q alem d ser a versão sport inda traz calçados uns 235/45 R17 :wink:
A Audi pode ter suspensões moles e q balançam mt, m akilo agarra d tal maneira, q uma vez n IP5 passei um colega meu a curvar, mt perto d 200km\h e ele diz q s ouvia os pneus a xiar :shock: e isto no A4 B5, neste q tnh agr faço a curva a fundo (220km/h) :twisted: e o carro n torce nem amola..
Pois é ppl uma boa suspensão e pneus um pouco mais largos fazem milagres..Acho q o ppl devia era pensar primeiro n segurança e estabilidade e só dp em aumentos significativos d potência!!

Abarços e mais 1x OBRIGADO :roll:

Boas.

A suspenssão da versão sport é um rija mas adorna muito. Isso tem
haver com o tamanho das molas. Se montares o set Sline, que diminui 20 mm ao curso, consegue-se minimizar o problema com relativo desconforto adicional.

Quanto ás curvas, o audi vem bem equipado em termos de segurança
activa.
Concordo com o ter um boa suspensão, bem afinada (Coils) faz milagres. Agora pneus mais largos, depende das situações. Para aquaplaning, é mau, visto teres mais superficie assente no chão e por conseguinte, mais probabilidade de o perder.

Quanto ao aumento de potencia, depende do que se quer. eu já fiz esse aumento e não necessitei de upgrades a nivel de suspensão e travões.

Tudo depende de como se anda e do que se quer do carro.

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top