ola sou o rui

Estado
Not open for further replies.
ola.sou o rui sou de sintra.gostava que alguem me possa dar uma ajuda.gostaria de saber se este carro e bom ou n.se da muntos problemas ou e um carro de confiança. sou novo aqui no forum. n sei se e aqui que se mete o topico..obrigado a todos.o carro e este

AUDI A3 2.0 SPORT TDI 140CV ano 2003
 
Bembindo! 8)

Nao era aqui nesta secção , mas deixa la :roll:

Quanto a tua duvida ....... nao te metas nisso ou vais ter "dores de cabeça" ;)
 
Benvindo Rui. Confirmo que a melhor opção desta colheita é o 1.9.
Falta de pulmão, resolve-se com algumas artimanhas electrónicas que fazem os 1.9 envergonharem alguns 2.0. Ficas é com caixa de 5...mas isso...nada a fazer.
 
tive a ver o audi a3 1.9 tdi 130cv para voçes este carro vale a pena comprar ou da problemas tambem???gostei dele e do ano 2002
 
Épa, actualmente tenho um 2.0 140cv de 2004, mas ainda não o tenho à tempo suficiente para saber se há "dor de cabeça" ou não, mas eles tem fama de sofrer disso, nem todos, depende da sorte!

Já tive um 1.9TDI de 130cv de 2000 e só tenho a dizer bem! ;)

Boa sorte :green:
 
Bembindo.

Isto dos carros, quer novos quer usados, é preciso é sorte...

Por exemplo, um amigo meu comprou em 1999, novinho em folha, um A3 1.9 TDI 110 Cv que, pelo que dizem, é um dos melhores blocos do grupo VW. O que é certo é que passado 1 mês de acabar a garantia, com cerca de 11000 Kms, partiu o motor. A sorte é que a Audi, mesmo assim, assumiu 75 % das despesas (motor novo), mas o meu colega ainda teve de pagar, na altura cerca de 200 Contos.

No entanto há aqui pessoal no forum que deve ter modelos deste carro com bem mais de 200000 Kms e sem problemas...

O melhor é tentar perceber que tipos de problemas surgem com mais frequência e em que modelos.
 
benvindo! os melhores são os 1.9 - 130cv :green:

mas todos requerem cuidados de utilização, como oleo a tempo e horas etc etc.. :twisted: :green:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top