oi's pessoal

Estado
Not open for further replies.
bem vindo :D
em relação à cor... bem... estive para comprar uma igual :lol: :lol:
bem porreira, diferente
abraço
 
Já agora q estamos aqui em amena cavaqueira, alguem me sabe dizer se neste modelo especifico devia aparecer a informação do radio no cb?

axo q já vi para ai fotos de uma do mesmo ano com a informação no cb..

B5 de 02/2000

Gracias
 
Gunthy disse:
Já agora q estamos aqui em amena cavaqueira, alguem me sabe dizer se neste modelo especifico devia aparecer a informação do radio no cb?

axo q já vi para ai fotos de uma do mesmo ano com a informação no cb..

B5 de 02/2000

Gracias

Penso que sim... na minha aparece. A não ser que tenhas um rádio aftermarket.

:roll:
 
é isso é....vá lá não teres gozado, devo estar com sorte :)

presumo q deva ter algum cabo desligado né?
 
Gunthy disse:
é isso é....vá lá não teres gozado, devo estar com sorte :)

presumo q deva ter algum cabo desligado né?

Não é sorte... é que hoje não é Sexta-Feira :!:

:lol:

Agora a serio, por acaso não desligaste a Bateria do carro ultimamente? Ou mudaste o Quadrante/Rádio?

:roll:
 
não..eu qd o comprei já vinha assim álem de não ter som no subwoofer e nas colunas de trás, levei-o a um eletricista aqui perto e tinha os fios desligados no radio..estranho, mas agora isso está ok, até perguntei ao eletricista se nao haveria mais nenhum fio desligado e não...terá a ver com o vag-com?
 
Ou seja, compraste o carro já assim? A informação nunca apareceu no CB? O rádio foi trocado pelo vendedor antes de te vender? E o quadrante?

:roll:
 
não, vêm td de origem, talvez o antigo dono tivesse outro radio e o tivesse tirado e voltado a por o de origem, é a unica explicação....agora deve haver uma maneira de voltar a por, não?
 
Tens o Código do Rádio? Se sim, desliga a bateria do carro por um bocado... e volta a ligar... depois inseres o Código do Rádio... e vê o resultado.

:roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top