Oficina da marca aberta sabado de manha???

Alguem conhece alguma oficina VW, ou Audi aberta amanha de manha??

É muito urgente mesmo, tenho a carrinha parada por causa dum freio que segura a ponteira ao veio da transmissao.

Se alguem souber de alguma casa aberta amanha que tenha isso ponha aqui o nome porque eu vou correr tudo á procura, ou então alguma transmissao estragada mesmo so pa tirar isso.

Abraço a todos.
 
Se calhar dava jeito indicares a zona em que pretendías a dita oficina...
O mais fácil penso que seja ires a www.pai.pt, fazeres uma busca e depois ligares a confirmar se estão abertos hoje.
 
Pois, realmente nem me lembrei disso, tava um bocado nervoso quando escrevi o post porque tive um dia cheio de......pequenos azares. :S

Referia-me á zona de odivelas, loures, lisboa, mas penso que já não vou precisar, de qualquer forma se alguem tiver conhecimento pode dizer á mesma, nunca se sabe quando iremos precisar.
 
TDi... disse:
Pois, realmente nem me lembrei disso, tava um bocado nervoso quando escrevi o post porque tive um dia cheio de......pequenos azares. :S

Referia-me á zona de odivelas, loures, lisboa, mas penso que já não vou precisar, de qualquer forma se alguem tiver conhecimento pode dizer á mesma, nunca se sabe quando iremos precisar.

louresport ???? tentas te ????
 
Back
Top