Ola. Apesar de ser membro a 9 anos, parece que estou impedido (aparentemente por pouca assiduidade ) de criar classificados. Ainda assim gostaria de partilhar uma situação e pedir opiniões. Tenho um audi a4 b5 de 98, 1.8T, gasolina e com instalação de GPL. Tem relativamente poucos km considerando a sua idade (214k). O motor está impecável e tem as revisões em dia, sendo o meu principal e único veículo do agregado familiar. Como já tem uns anos, e sendo totalmente transparente, com as suas ocasionais inconveniências (perda de anti congelante, fecho central não funciona e pequenos riscos) penso que está na altura de adquirir uma nova viatura (felizmente tenho possibilidades para tal). Qual não é o meu espanto quando duas pessoas com quem falei (apesar de estarmos a falar de malta com interesse de vender) fazem propostas de 300 a 500 euros. Considerando tudo isto, que valor acham seja realista e justo para vender um carro com estas caraterísticas? E o que seria melhor, repara.lo e vendê-lo sem "defeitos" ou vender como está? Obrigado. edit: foto
Se o intuito dessas pessoas é revender, é mais que óbvio que te lancem propostas muito por baixo, se tem problemas despacha isso e ficas com o problema resolvido.
A minha dúvida é mais no sentido de reparar o radiador ou seja lá o que esteja a causar a fuga e depois vende.lo a um preço mais em conta, ou tentar vender a alguém ainda que queira revender, dê um preço mais justo. Umas pesquisas rápidas mostram carcaças bem mais caras k os valores mencionados
Se vais vender e não dar a troca, repara a fuga. Depois, ja podes pedir 1300€ a vontade, isto porque é a gaz e tem os kms que tem. O frcho central, reparas se for de baixo custo, caso vontrario, vai assim mesmo. Que te oferece 500 e 600€, vai vender de seguida pelo dobro sem esforço.
Vendes bem por 2000 euros, pelo menos, na boa. Assim como está. Quem te fez essas ofertas que vá trabalhar, vergar a mola.
Boas TiagoDuarte, Já ponderaste em dar esse para abate?? Será que não à campanhas de abate??? Detesto vendedores, acho-os vigaristas, sei que teem de ganhar a vida, mas, podiam ser sinceros (não posso dar mais que x porque depois não o consigo vender) e aí as pessoas percebem que não estão a ser enganadas. Quando me apresentam valores muito mais baixos gozo logo e digo que vou por o carro à venda por esse preço (até tremem de raiva). Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou a estudar opções. Uma delas é reparar a fuga e colocar à venda. Mas vou investigar tb essas opções. Thanks!
Repara a fuga mas atenção ve se o problema não será outro, e da-lhe uns miminhos que ainda tiras bem 2500€ uma vez que te kit GPL, desde que a carrinha esteja estimada.. para quem conhece esses motores são muito resistentes e fiáveis
adicionei a foto ao post original. julgo que é um excelente motor, mas não percebo muito para adiantar outros detalhes segundo uma leitura ke fiz à uns anos atrás, devolveu-me o seguinte, 1.8L R4/5VT MOTR HS D02
cometi o erro de ir a roady, várias vezes, trocaram alguns tubos mas a fuga persiste. uma pessoa recomendou-me ir a um mecânico "a sério" para avaliar o problema. ainda não sei o que se passa mas tem pequenas fugas e tenho de ir verificando o nível e adicionar quando necessário, o que acontece +/- uma vez por semana ou consoante estou muito tempo em pára-arranca
És de onde?? É que eu conheço vários mecânicos bons e de confiança. Isso do pára arranca não ajuda muito...