:O

****sse... :o

edit: a minha mulher diz e tem razão, digo muitas asneiras e cada vez digo mais... IRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA como é que é possível duas "cachopas" de 13 anos, TREZE ANOS... matar, chacinar, arrancar o coração, cortar um dedo dum pé e levar para casa...

Não é possível de todo ler a notícia e não pensar ou dizer uma valente asneira..

Last edited:
Eu gostava mesmo era de saber porque raio heide eu estar interessado em saber o que aconteceu lá no cabo do carai*** mais velho... sem sequer ter como comprovar minimamente a realidade da noticia...

Oh pah, f****-se todos mais os jornais...........................................................

Eu gostava mesmo era de saber porque raio heide eu estar interessado em saber o que aconteceu lá no cabo do carai*** mais velho... sem sequer ter como comprovar minimamente a realidade da noticia...

Oh pah, f****-se todos mais os jornais...........................................................

Portugal nao esta muito longe...

Ainda ontem ou antes de ontem, morreu um rapaz de 20 ou 21 anos com uma faca no coração.

Nao á muito tempo ouve um "amigo"que torturou outro ate á morte por causa sei la do que...

Isto nao pode ir bemm... :O

Como a notícia veio parar aqui ao audipt, daqui a pouco a têbêi e a cique já vão investigar e logo à noite já aparece no jornal das 20h, se não aparecer é porque não deve ter veracidade nenhuma.. :lol:

Back