O radio da chevy esta armado em mete nojo

Bem, acreditem ou nao no dia que eu ia o almoco de Natal de Benelux, pouco depois de falar com o Colour o radio assustou-se, armou-se em parvo e bloqueou, e um leitor de dvd com monitor retractil, o que acontece e que liga e passado 2 segundos fica bloqueado, nem desliga nem da som, nikles, o ecran so sai e depois ja nao sobe, para desligar na totalidade so tirando o fusivel, depois de ligado, so desliga se desligar a chave, mas assim que ligo a chave la vai o gajo sozinho para a posicao de bloqueado.
Acham que e grave? tera reparacao? e que ele nao e nada de especial mas tem uma coisa que eu gosto, come tudo o que apanha la dentro, downloads, divx etc, epa e aquilo custou 700 paus a 3 anos atras.

:S :S :S

procura 1 tecnico de electronica e pede para orçamentar isso. nao pagas nada e já ficas a saber s vale a pena reparar ou nao.. ;)

Rádios como esses costumam dar o peido nos microswitch que fazem o ecran subir e descer e tal... Quando vão à vida algum fazem isso bloqueiam... Carta o que faz o ecran levantar estar marado e acaba-se a festa.. Quando o desligas ele volta ao lugar pois o que faz ele recuar está bom...

Digo isto pois o meu é do gênero e já tive de os trocar.. Na altura custou cerca de 6€ cada um.. Mas o que dá trabalho é troca-los pois aquilo é mínimo e tens de abrir o rádio... Outra coisa que tb pode ser é a fita de transferência de dados para o ecran ver traçado em alguma pista... Uma vez que o teu rádio tem 3 anos tb é bem provável que seja isso.. A fita para o meu já altura custou 50€...

No meio disto tudo é que caso troques essas coisas gastas cerca de 60€ mas o que acontece é que os técnicos levam-te outros tantos prai para a não de obra pois é um trabalho muito minucioso que ainda dá pra perder umas horitas...

Voe experimentar abrir e verificar a fita, ate uns 100 paus valia a pena mas mais que isso mais vale um novo.
Agora po cerca de 300 merreis ja se arranjam ai todos XPTO.
Aqui na Holanda a mao de obra esta muito cara, nao devem levar menos de 30 a 50 aerios a hora para ver isso.
:S

Back