O que vi nas Ferias ........

Tava eu de Ferias, naquela aldeia pitoresca que se chamada SALEMA, onde não acontece nada.............

de repente avistei isto................. :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Só tive tempo para sacar da maquina fotografica e pimba, pumba catrapimba..............carregar com botão............
ad158eba.jpg

f85d6b39.jpg

8c1023a8.jpg

200c1e54.jpg

11988d80.jpg

96aca85d.jpg

74447e0b.jpg

dd5ebb29.jpg

Bom aquele roncar das 4 bufadeirassss
Só visto...........
 
isso é normal por cá... temos tb um Viper, um 360Modena, um GT3.... e alguns mais!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
bem mais um ke gosta da praia da salema para paxar ferias!! hehehe mt fx! pha isos de longe ate me pareceu um rx7!! isos sim eh makina agora chevrolet corvette!! lol suka hehehe!!
 
+ um emigrante q durante o ano trabalha como um preto para dar "show" em Portugl...
Ou seria o Zézé Camarinha??? 8)
 
ya ha muitos que comem tremoços e dormem na bagageira pra no verão trazerem as maquinas pra ca pra se exibirem... :lol:
 
A3FaN disse:
ya ha muitos que comem tremoços e dormem na bagageira pra no verão trazerem as maquinas pra ca pra se exibirem... :lol:

lol não sejas assim! pois a maior parte dos emigrantes! (ke ainda bme ke eh assim) vivem mt melhor ke nos!!! depende do pais de odne provêem e ke work tÊem!! Olha tenho algusn amigos na suiça e digo-te ja ke eh um mimo akilo msm!!
 
Corvete , um carro divinal sem duvida! tem um motor! jasus!


Quando não tiverem mai nada para ver , faxam umas pesquisas de videos de corvetes pela net!

Foi assim que me apaixonei pelo carro!
O novo então é um abuso!
 
lol não sejas assim! pois a maior parte dos emigrantes! (ke ainda bme ke eh assim) vivem mt melhor ke nos!!! depende do pais de odne provêem e ke work tÊem!! Olha tenho algusn amigos na suiça e digo-te ja ke eh um mimo akilo msm!![/quote]

Sim é verdade, mas eu conheco outros de frança (alguns) que meu Deus...os gajos são demais...entao qd vem co mas camisolas da selecção da frança...lol :twisted:
 
Back
Top