o que fazer agora...?

pessoal o meu A3 é de 1996, nao tem ar condicionado nem computador de bordo, e acho que nao me vale a pena tar a gastar guito em grandes alteraçoes pk secalhar acabo por perder dinheiro pois o carro ja nao é novo...mas em contrapartida eu adoro o carro. Que me aconselham a fazer? que alteraçoes lhe faziam se fossem voces?

cumprimentos pessoal :D
 
A3fan disse:
pessoal o meu A3 é de 1996, nao tem ar condicionado nem computador de bordo, e acho que nao me vale a pena tar a gastar guito em grandes alteraçoes pk secalhar acabo por perder dinheiro pois o carro ja nao é novo...mas em contrapartida eu adoro o carro. Que me aconselham a fazer? que alteraçoes lhe faziam se fossem voces?

cumprimentos pessoal :D

Viva.

1 laptop + 1 ventoínha tipo camionista deve resolver a coisa... :wink:

Cumps.
 
Realmente há respostas que mais vale nem dar...

Pois o carro já é um modelo um pouco antigo mas mete ai umas fotos para podermos avaliar o que se pode fazer e nos A3's há mto que se possa mudar, ficamos à espera :wink:
 
tudo depende do q achas q vais fazer com o carro...

vais ficar com ele durante mto tempo ou pensas trocar daqui a uns tempos?

S é um carro para uns tempos ainda...umas boas jantes da-lhe logo outro aspecto, eu começava por ai! :wink:
 
um laptop e 1 ventoínha não punha de certeza.

bem tem tudo a ver com o tempo com ke está a pensar manter o carro em causa nas suas mãos... depende tb se dá mais valor ao aspecto interior ou exterior.

exterior possivelmente o que está a desactualizar mais o carro será o conjunto jantes+pneus ..pode começar por aí e umas ópticas novas pq essas inda devem ser as escamoteadas certo.

só co isto fica com outro look .
mas como lhe disse convêm indicar as pretensões e se possível meter uma foto do carro.
 
Back
Top