O que acham

M

mariaema

Guest
Pessoal o que acham deste preco para um radio rns-e :

Kit com radio:

Pela unidade peço 830.00 com portes incluidos.....
Esta unidade é a ultima versao com vista 3D ....e esta completa com os cabos todos e pareçe nova...
+ valor de extras k ninguem vende com a unidade.......
ANTENA-80.00EUROS
ADAPTADOR -65.00EUROS
ADAPTADOR DE ANTENA -17.00EUROS
mapa-75.00euros



O que acham amigos ?
 
Parece-me carito a unica coisa que vejo em conta e o adaptador antena radio, essa antena que refere e do GPS exterior???

Se for tambem anda la e o mapa sera o DVD de navegação???
 
Ola viva nao sei a que antena ele se refere, bem mas voce consegue o radio certo pelo preco que me disse so radio 600€ certo? Falo so da unidade.
 
O dos 830€ certo, sim a mim tambem me pareceu um pouco carote... ja agora qual e a ultima versao e a mais recente dessa unidade tem alguma expecificação propria etc... . Outra questao se alguem me souber responder o meu ingles nao e grande espingarda o paypal so utiliza cartao de redito certo nao utiliza MB cartao normal? Obrigado ppl :wink: :wink:
 
acho que so mesmo visa ( cartao de credito )
multibanco nao
 
[size=10pt][size=10pt]mas podes usar o MBnet...
vais a uma caixa multibanco -> serviço MBnet -> activar ou criar um MBnet.
Em casa vais a www.mbnet.pt inseres o codigo que te sai no papel extraido do multibanco e cria-te um cartao e creidto virtual na tua conta, basta selecionares o Plafon que queres usar, tipo se precisas de 100€ pedes um plafon de 120€ e assim caso alguem conseguisse esse codigo so poderia levantar no maximo 120€. E esse cartao virtual te um tempo de validade curto, ou quando efectuares a compra podes no site www.mbnet.pt anular esse cartao virtual...
[/size][/size]
 
mariaema disse:
Ola viva nao sei a que antena ele se refere, bem mas voce consegue o radio certo pelo preco que me disse so radio 600€ certo? Falo so da unidade.

Enviei esta semana para o e-mail um orçamento completo com o material todo, nao recebeu????
 
Sim recebi mas voce fez me preco de todo o material e neste momento so tenho mesmo para a unidade tipo tenho de comprar aos poucos, pela unidade disse me que sera 650€ certo?
 
Back
Top