O novo AUDI A3 Cabriolet !!

não lhe acho muita piada... isso deve ter a base do Eos que parece ser bem mais bonito... A4 esse sim, é LINDO!! :wink:
 
karkov disse:
não lhe acho muita piada... isso deve ter a base do Eos que parece ser bem mais bonito... A4 esse sim, é LINDO!! :wink:

sinceramente tb nao gosto mt...
a traseira é esquisita... :roll:
 
nao curto muito... :roll: é uma copia do Eos...e tb vem com aquela suspensao traseira de ir à serra... :roll:
 
A mim faz-me lembrar um A3 Sportback com uma linha de cintura mais elevado e com capota, por isso não me parece que esta seja a versão final do A3 Cabriolet... mas se for , até que não acho feio (mas podia ser + diferente da restante gama A3)
 
Não acho muita piada a este modelo e não me parece que se vá vender muito, pelo menos em Portugal!
 
ate que gosto do carro...mas de outra cor..um preto ficava bem.aos eos e que nao acho piada nenhuma mesmo...tem uma traseira alta, descabida...parece um 206cc.bahh
 
eu nao gosto muito desse carro...comparado com o A3 normal e sportback para mim preferia comprar um desses dois do que esse cabrio
Agora como diz o Karkov A4 cabrio isso sim estamos a falar de UM CABRIOOO...simplesmente LINDOOOOO
 
Será k tão a tentar fazer do novo A3 Cabrio um TT :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
para bom entendedor... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(hoje n é sexta-feira mas...)

"Pvt joke - no harm intended" :wink:
 
Back
Top