O meu som

Boas a todos!
O k m traz a esta secção é o seguinte eu tenho o sistema bose no meu argolas e tou mt satisfeito ms ultimamente qnd passo em algum buraco "pk é abitual nas noxas estradas infelizmente" a coluna traseira esquerda e o sub deixam de funcionar o k será alguem m pode ajudar?
ptt abraços
 
Poderá ser os "encaixes" das fichas dos ditos cujos, "soltos". Tenta sacá-los e volta a encaixar.

:wink:
 
neljoe disse:
Poderá ser os "encaixes" das fichas dos ditos cujos, "soltos". Tenta sacá-los e volta a encaixar.

:wink:

Mas pra fazer exe trabalho tenho k desfardar a lateral direita para ter acesso á coluna... e eu n kria mt tar a tirar os plasticos
 
TDI_sport disse:
neljoe disse:
Poderá ser os "encaixes" das fichas dos ditos cujos, "soltos". Tenta sacá-los e volta a encaixar.

:wink:

Mas pra fazer exe trabalho tenho k desfardar a lateral direita para ter acesso á coluna... e eu n kria mt tar a tirar os plasticos

Pelo porta bagagens dá..penso eu de que :?
 
scarz disse:
TDI_sport disse:
neljoe disse:
Poderá ser os "encaixes" das fichas dos ditos cujos, "soltos". Tenta sacá-los e volta a encaixar.

:wink:

Mas pra fazer exe trabalho tenho k desfardar a lateral direita para ter acesso á coluna... e eu n kria mt tar a tirar os plasticos

Pelo porta bagagens dá..penso eu de que :?

Boas!
da acesso ms é so ao sub á coluna fica mais á frente e n consegues ter acesso sem remover os plastticos
 
o problema deve ser dos encaixes no sub colunas ou rádio.

queres resolver o problema mas não queres desmontar? nunca ouvi falar em omoletes sem ovos...
 
Num A6 de um amigo, começou a dar esse problema, e chegou-se á conclusão que a placa dentro do sub (amplificador) ficou alagada de água.

Tapa-se um escoadouro, que com a chuva que tem caído não faz o escoamento e o amplificado começou com esses indícios até que pifou de todo.

No A6 fica no porta do lado direito. è fácil tirar e verificar.Vale mais prevenir que remediar.

Cumps




















:roll:
 
TDI_sport disse:
neljoe disse:
Poderá ser os "encaixes" das fichas dos ditos cujos, "soltos". Tenta sacá-los e volta a encaixar.

:wink:

Mas pra fazer exe trabalho tenho k desfardar a lateral direita para ter acesso á coluna... e eu n kria mt tar a tirar os plasticos

Eu queria TANTO, TANTO, TANTO que me saísse o EUROMILHÕES :!:




































Mas, não jogo :!:

:roll:
 
Back
Top