[A4 B5] O meu Projecto A4 TDi 110cv S4 lol

Para começar este é o meu carro...

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 confor.

Motor e Transmissão: AFN Tdi 110cv

Chassis: B5

Travões: stock

Jantes/Pneus: Replicas A8

Exterior: Ópticas blue eyes

Interior: Stock

Audio: Radio Sony CDX-NC9950 Amplificador sony e colunas oxigenio






Próximas Alterações:

Exterior





Retirando as jantes, pestanas, pontearas e o spoiler é um caso a pensar...

quero ainda manter a ponteara dupla que ja tenho e que foi uma das alterações feita por mim



sao semelhantes a estas mas a acompanharem a curva do para choques



quanto as jantes talvez alter para umas 17 ou 18 (mas tenho de ver a situação da legalização 1º)
ou A8 de origem 18



ou OZ 35 anos 17 ou 18



Para finalizar o conjunto de ópticas traseiras RS4



Falando daquilo que ai vem no futuro mt próximo um Kit



que ainda nao sei o que fazer se 45 ou 35mm tenho de ir a um jantar vosso para conhecer a malta e ver alguem que tenha algo semelhante
 
Lol boa pergunta...

No liverte esta castanho........????? :eek:
Sera?
Nao me parece

Para mim é bordeux mt louco

A cor que para mim a mais linda de todas tirando as conj. de branco com preto ou mesmo so branco
 
Agora é so ir adicionando a info do projecto ;) 8) 8) 8) 8)

boa continuação nas mods mas tens ai uma belo inicio e com uma côr que não se vê muito por ai 8)
 
Em breve espero por fotos melhores para que se possa ver o carro melhor e com as atualizações de todas modificações que pretendo fazer assim como o interior que ainda não falei.

:D
 
Bem vindo á area dos projectos ;)

Bela base para um bom projecto e tal como o meu tens uma cor que não se vê por aqui muito ;) ;)

Boa continuação de bom projecto :twisted: :twisted: Ideias não te faltam :D
 
Pois ideias tenho mts o que falta é o dinheiro..lol

Mas em breve vai haver uma grande mudança no meu carro que depois coloco aqui.
ainda me falta falar de alguns aspectos como os travões que tb vao ser alterados no (exterior)
 
Força ai
É avançar com essas Mod's tirando as pestanas e o Aeleron q para mim é demasiado exagerado... ;)
 
Mais um b5 po clube :D :D Bem vindo à area dos projectos, e parabéns pela viatura, que como já foi dito tem uma cor muito louca e rara...

Quanto ao carro, não aprecio muito as ópticas e as jantes também estão um pouco desajustadas, em termos de tamanho, essa é uma jante que quanto maior for, mais vistosa se torna, ainda assim, das opções que sugeres, optaria pelas OZ. São lindas :twisted: :twisted:, mas é a minha opinião, eu também gosto muito das minhas Bolero e quase ninguém gosta :D :D

Cumps e continuação. 8)
 
Back
Top