[A3 8L] O meu menino

Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 1.8 Turbo, com duplo intercooler
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 1.781
Válvulas 20
Diâmetro/Curso (mm) 81 x 86,4
Taxa de compressão 9,5:1
Potência (cv/rpm) 210 a 5.800
Torque (mkgf/rpm) 27,5 a 2.100
Potência específica -
Combustível Gasolina

Transmissão
Câmbio manual de 6 marchas; Tração nas quatro rodas permanente com bloqueio eletrônico (EDS)

Suspensão
Dianteira Independente, tipo McPherson com braço triangular inferior, amortecedores pressurizados, molas helicoidais e barra estabilizadora
Traseira Independente, com braços longitudinais, amortecedores pressurizados, molas helicoidais e barra estabilizadora







sl730369qv6.jpg


sl730371ue2.jpg


sl730372ow4.jpg


sl730375ov1.jpg
 
Boas,

Está muito bonito o teu S3 gosto muito dessas jantes!
Força ai com mods :)

Organiza melhor o teu Projecto, dá uma vista de olhos noutros Tópicos para veres como!
Tipo Ficha técnica do teu bólide!! ;)

1 Abraço. :D
 
mt bonito :D va agora é farolins do restyle e espelho do lado direito tb do restyle assim para começar eheh

cumps
 
Boas amigos, sei que já cá andas à uns tempos por isso acho que não havia necessidade de abrires o teu tópico fora das regras.. ;) quando puderes edita o teu primeiro post de forma a teres o teu projecto mais organizado.. ;) abraço...

Makinãonhe que aí teor... :twisted: :twisted:
 
A unica Mod que precisas de fazer é arranjares €€€€ para dares comida aos 210cv's de resto não mexas no que já é perfeito ;)

Quem não tem esforça-se para por parecido com um S3... Tu que tens goza e desfruta do poder de teres o topo da gama A3 8)

Boa sorte para tua exelente Máquina ...
 
Santinhos disse:
A unica Mod que precisas de fazer é arranjares €€€€ para dares comida aos 210cv's de resto não mexas no que já é perfeito ;)

Quem não tem esforça-se para por parecido com um S3... Tu que tens goza e desfruta do poder de teres o topo da gama A3 8)

Boa sorte para tua exelente Máquina ...

sem duvida.. a prioridade e alimentar o bixo...mas pronto kem compra isto ja sabe pro kek vai.. obg plo feedback.. abraço
 
Santinhos disse:
A unica Mod que precisas de fazer é arranjares €€€€ para dares comida aos 210cv's de resto não mexas no que já é perfeito ;)

Quem não tem esforça-se para por parecido com um S3... Tu que tens goza e desfruta do poder de teres o topo da gama A3 8)

Boa sorte para tua exelente Máquina ...
ora aqui como o santinhos escreveu e escreveu bonito :D
não mexas no que j ê prefeito ;)
 
lol n me venham dizer que os espelhos iguais n ficam melhor... e os farolins do restyle tb n.. de resto sim n precisa de mexer mais..
 
Boas tiaguinho,

hummmm, de certa forma estou de acordo com os comments do ppl, mas....
Por mais perfeito que o S3 seja, há sempre mods a fazer, haja paciência, t€mpo e criatividade :D :D

Caso queiras saber, as minhas sugestões são:
- Jantola 18" com pintura Antracite ;
- Os farolins traseiros do restyling ;
- Opticas de fundo escurecido ;
- Espaçadores no rodado traseiro para ficar á face dos paineis,
- Repro pelo menos até 250 cavalitos ;
- Farolins pisca laterais escurecidos ;
- Emblemas S3 (pequenitos) nos paineis por baixo dos frisos ;
- Peliculas escurecidas até ao máximo legal (vidros escuros e pintura cinzenta <=> 5estrelas) ;
- Ponteiras cromadas ;
- Escovas AeroTwin ;
- Como não há fotos do interior, atiro para um sistema Car-PC ;
- Manómetro digital da pressão do turbo no quadrante (tal como já vi num DIY) ;


Ok, vou deixar de ser xato :p :p :p

É a minha opinião...

Cumprimentos
 
n es xato... e sempre bom o feedback do pessoal... pois a nivel de interiores a consola central tem k levar ali um ajuste... kdo houver t€mpo logo se vê..por agr e so pra apresentar a malta..
 
Back
Top