Golf MK4 o meu GTI

Ola pessoal, aki ficam algumas photos do meu GTI, espero que gostem, não é audi, mas mesmo assim axo que vale a pena mostrar a makina

Abraços

Especificações:

:arrow: GTI TDI EXCLU 115CV
:arrow: jantes BBS originais VW 16'
:arrow: ABS
:arrow: ESP
:arrow: Sensores de estacionamento
:arrow: porta oculos
:arrow: Sensores de chuva
:arrow: retrovisor anti-encandeamento (com celula fotoelectrica)
:arrow: bancos em pele recaro aquecidos
:arrow: caixa de 6 CD's
:arrow: Xenon original com lava farois
:arrow: cruise control
:arrow: computador de bordo
:arrow: climatronic
:arrow: repro (tenho de o levar a um banco de ensaio para saber ao certo com kuantos burros ficou)
:arrow: 4 vidros electricos
:arrow: tecto de abrir electrico
:arrow: caixa de 6 velocidades
:arrow: etc...






















:arrow: :arrow: :arrow:










 
a madeira devia mesmo sair.
ainda por cima na origem o kit de substituicao ate fica em conta...!

as jantes, ta a pedir uma 17´..

bom carro,parabens.
forca com as mod´s que isso fica brutal.

abraco,
 
está muito bonito o teu golf, mas afinal sempre acabas-te por comprar um 115CV, vais ver k não te arrependes ;) boa sorte e muitas mods nesse golf...
 
Ta fixe o Golf!

Eu ou tirava o resto do lettering traseira ou entao punha o que diz golf do lado esquerdo.

A sigla frontal esta do lado contrario.

Madeiras... nao me parece. Cairam em desuso.

Jantes lindas!

;)
 
estsport disse:
está muito bonito o teu golf, mas afinal sempre acabas-te por comprar um 115CV, vais ver k não te arrependes ;) boa sorte e muitas mods nesse golf...

é verdade… acabei por comprar um 115CV…
Não era bem isto que eu procurava, mas como não apareceu mais nada e eu precisava urgentemente d'um meio de transporte… decidi ficar pelo 115C… e devo dizer que por enkuanto não tou nada arrependido, muito pelo contrário :D
Embora já esteja a pensar em despachá-lo para finalmente comprar ou um golf 150CV ou um A3 140CV :twisted:
 
nintressas disse:
é verdade… acabei por comprar um 115CV…
Não era bem isto que eu procurava, mas como não apareceu mais nada e eu precisava urgentemente d'um meio de transporte… decidi ficar pelo 115C… e devo dizer que por enkuanto não tou nada arrependido, muito pelo contrário :D
Embora já esteja a pensar em despachá-lo para finalmente comprar ou um golf 150CV ou um A3 140CV :twisted:
tens aí uma boa base, agora se trocares para uma A3, ficas com uma ainda melhor... (digo eu, é uma opinião pessoal) bons Km...
 
Excelente máquina, mas agora se me permites eu faria estas alterações...

:arrow: Jante R32
:arrow: MFD (ultima geraçao)
:arrow: Tirava a "lenha" fora e trocava por carbono


e para ja era isto... 8) mas parabens de qualquer forma ;)
 
Back
Top