[A3 8L] O meu carrito A3 by Mokinhasmoreira

Estado
Not open for further replies.
Boas ja aqui ando a muito tempo e nunca tinha metido fotos do meu carro pk anda sp sujo e qd o lavo nao me lembro lol mas hoje tive de volta dele e deixo aqui algumas fotos dele
Espero que gostem.

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A3

Motor e Transmissão: 1.9TDI 130cv

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Eagle 17" 205/50 17


Aqui esta uma foto dele antes quando o comprei
27012007002vw2.jpg

27012007004rr3.jpg


Depois foram feitas algumas modificaçoes
- Rebaixamento com molas Koni
- Colocação de pelicula
- Xenon
- Repro
- Turbo vnt17b
- Retirar o catalizador
- Tapar a egr
- e mais uns promenores no motor

Aqui ficam algumas fotos:
dscf2713af8.jpg

dscf2720cr2.jpg

dscf2718dl7.jpg

dscf2727it0.jpg

dscf2724my6.jpg

dscf2725ml7.jpg

dscf2728iz7.jpg


Este nao é o ultimo resultado porque ja foram dados mais uns toques e umas modificaçoes por isso é provavel que esteja mais que o grafico.
dscf2731dy4.jpg


Estas jantes ja estam em fase de preparação para serem pintadas o interior de preto ficando so a aba polida e os parafusos, estao quase prontas.
rialviperdtj8fp0.jpg


Proximas modificações
- Colocação do manometro que ja tenho mas ta a dar problemas
- Para-xokes traseiro recortado para uma ponteira oval (ponteira ou escape supersprint oval)
- Colocação de pelicula legal
- Colocação do kit de 2 IC do S3
- Pintura e colocação das jantes 18" ou caso fique com as que estao agora colocar espaçadores
- Angel eyes com o fundo preto
- e mais umas coisitas que me vou lembrando e meto

Espero que tenham gostado e comentem a vontade, gosto de saber opiniões de outras pessoas.
 
O carro está MT bonito... Parabens!
Mas como todos merecemos uma opiniao... aqui vai a minha:
Gosto das jantes que estao neste momento, espaçadores nao punha...
As opticas, nao punha angel eyes, s gostas d opticas c fundo preto faz como o utilizador Mobys fez e pinta essas de preto que sao muito bonitas e identificam-se mto c o carro...

Já vi que investes muito no exterior mas o interior merecia um volante + desportivo (de 3 braços) e uma manete s-line, por ex :) outro pormenor engraçado sao os aros em aluminio no quadrante...

No entanto o carro está muito bonito e a cor tambem é bonita, continuaçao de bom projecto!!
 
luispv disse:
O carro está MT bonito... Parabens!
Mas como todos merecemos uma opiniao... aqui vai a minha:
Gosto das jantes que estao neste momento, espaçadores nao punha...
As opticas, nao punha angel eyes, s gostas d opticas c fundo preto faz como o utilizador Mobys fez e pinta essas de preto que sao muito bonitas e identificam-se mto c o carro...

Já vi que investes muito no exterior mas o interior merecia um volante + desportivo (de 3 braços) e uma manete s-line, por ex :) outro pormenor engraçado sao os aros em aluminio no quadrante...

No entanto o carro está muito bonito e a cor tambem é bonita, continuaçao de bom projecto!!

Boas muito obrigado pela opiniao, é sp bem vinda.
As jantes ainda tou sem saber quais meter so mesmo no final ver como ficam as outras, das opticas sera que n parte o vidro ao abrir para pintar?se der axo que vou ficar por essa opçao. Em relaçao ao interior tb que começar a investir o problema as vezes é saber onde arranjar, posso te dizer que gostava bastante de ter os bancos mais desportivos tipo S3, volante 3 braços em pele, manete, aros cromados e pedais desportivos. vou ter que começar a procura....
 
Os bancos e o volante é possivel que seja + complicado... s procurares bem no ebay é bem possivel que encontres alguma coisa, mas tens de estar sempre em cima!!

Manete, aros cromados e pedais, é facilimo, basta perguntares por ai q uma grande parte dos utilizadores ja fizeram essa alteraçao e ja sabem onde ir ;)

Continuaçao de um bom projecto!!
 
luispv disse:
Os bancos e o volante é possivel que seja + complicado... s procurares bem no ebay é bem possivel que encontres alguma coisa, mas tens de estar sempre em cima!!

Manete, aros cromados e pedais, é facilimo, basta perguntares por ai q uma grande parte dos utilizadores ja fizeram essa alteraçao e ja sabem onde ir ;)

Continuaçao de um bom projecto!!

Sim os pedais, aros e manetes arranja-se bem...conheces alguem k tenha mandado vir bancos pelo ebay?
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top