O meu Audi 80

Boas

tenho neste momento como projecto um Audi 80 de 1991, já com o motor 1.9 TD

Aqui fica umas fotos

pict1420g.jpg


pict1447.jpg


pict1459.jpg




Em breve direi as mods a fazer

Abraços
 
Last edited:
Bem Vindo a area de projectos.

Bons quilometros com a maquina 80..;)

Quanto as fotos, deve ser o site onde estão alojadas que não e compativel não sei, experimenta meter no imageshack por exemplo.

Altera o topico inicial conforme as regras.... ;D

Fikem Bem...JeT
 
grande máquina ..
eu tbem tenho um 80...;-)
e gostei das fotos tudo branquinho...
onde é isso ?
abraço
bons klm...
 
Bem, para já poucas mods posso fazer no carro...

tenho outros afazeres antes de mais nada.

há que lhe dar um tratamento de chapa, mas só depois de arranjar o para-choques do poder... ;)
visto que o turbo está para partir, já tenho um 17va para lhe meter, apenas me faltam os colectores do A4 (alguem ajuda)
logo de seguida será um rebaixamento à homem e respectivas jantes (estou indeciso entre umas schmidt e umas Keskin, ambas em 16)
Peliculas em todos os vidros excepto para-brisas ( mais claro nas portas da frente do que no resto, claro)

e isto será apenas para começar

claro que quando tratar da chapa, terei de eliminar a cronica entrada de agua na mala

sugestões aceitam-se, claro

já agora, o carro pode sempre ser visto na zona de Braga... ;)
 
Shmidt old school aproveed...
jantesshmidt18.jpg


Eu ainda sonho com este modelo em 18 para a minha carroça :pray::pray::pray::pray:
 
Jantes shmidt nao consegui ainda encontrar nenhum fornecedor em Portugal.
Sabes de alguém ou algum sitio????
 
pois é, minha gente...

este projecto está neste momento parado...

desde janeiro que o carro está parado por ter partido o motor...

ando a procura de um TDI completo com instalação do motor e centralina, para instalar no meu carro, mas está a tornar-se mais dificil do que eu pensava encontrar o negocio que eu estava a espera...

alguem me pode ajudar acerca de onde poderei encontrar um bom negocio num motor TDI com centralina e instalação electrica?
 
Back
Top